“Eu acreditava que sendo mãe aquele vazio dentro de mim seria preenchido”

Conheça a história de Marcia Aparecida

Imagem de capa - “Eu acreditava que sendo mãe aquele vazio dentro de mim seria preenchido”

Marcia Aparecida sofria com muita culpa e complexo de inferioridade.

Situação:

Desde criança, a culpa e os complexos surgiram e no primeiro casamento ela descobriu que não podia ter filhos. E isso a fez se sentir ainda mais inferior e incapaz de ser esposa.

“Eu acreditava que sendo mãe todo aquele complexo de inferioridade, aquele vazio dentro de mim seria preenchido”, disse ela.

Mudança de vida:

Buscando a solução para esse problema na Universal, ela conseguiu engravidar e ter um filho, mas descobriu que aquela conquista não era suficiente para preencher o seu interior.

“Mesmo estando feliz sendo mãe e realizada como [tal], eu não tinha o Espírito de Deus dentro de mim”, afirmou ela, que em seguida se entregou a Deus por completo e buscou a Sua presença.

E completou: “Hoje eu não preciso de pessoas para ser feliz, a graça do Espírito de Deus me faz feliz, a graça do Espírito de Deus me faz seguir em frente”.

Assista o testemunho completo:

Escola da Fé Inteligente:

Toda quarta-feira é realizada uma reunião dedicada a todos aqueles que buscam a salvação eterna e o batismo com o Espírito Santo. Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução