“Eu agradeço aos patrocinadores da Universal”
Valdirene teve a sua vida transformada em um dos templos. Assista ao vídeo
Valdirene Gonçalves chegou à Universal há quatro anos. Na época, todavia, ela era proprietária de um comércio que não trazia resultados positivos.
“Eu tinha um boteco. E vivia uma vida fracassada. Eu trabalhava dia e noite e não era bem-sucedida. Não ia para frente. Sentia-me triste, fracassada, derrotada. Praticamente no chão”, relembra.
Entretanto, certo dia, algumas amigas de Valdirene fizeram o convite para que ela participasse de um encontro na Universal.
“A minha vida mudou totalmente. Hoje é uma vida de bênção. Eu agradeço aos patrocinadores dessas igrejas e que eles possam abrir mais igrejas, para que sejam salvas mais almas. Através dessas igrejas a minha alma foi salva”, comemora Valdirene.
Ele é um patrocinador da Obra de Deus
A construção em que Valdirene conheceu a fé no Deus Vivo era recente, na época, e havia recebido a contribuição do empresário Jaime Mathias, de 63 anos.
Assista o vídeo abaixo e saiba o que motivou Jaime a investir na Casa do Altíssimo:
Moises Machava
Recentemente, o Universal.org também contou a história do engenheiro eletricista Moises Machava, de Moçambique, na África, que igualmente doou uma igreja para uma comunidade.
Sobre a edificação, Machava disse: “É meu benefício de procurar manter a minha comunhão com Deus. Manter a Salvação da minha alma. E lutar para ganhar outras almas. Essa é a missão principal que Deus nos dá. Que dá para todos aqueles que recebem o Espírito Santo. É ganhar almas”.
Seja um patrocinador
Desse modo, se assim como Mathias e Machava você também deseja investir na Obra de Deus, acesse a página oficial de doações da Universal.
Aliás, o ambiente é totalmente seguro e traz praticidade para quem deseja auxiliar a ganhar vidas para o Reino de Deus.