“Eu busquei o Espírito Santo como a única solução para a minha vida”
Conheça a história de Ana Paula e saiba o que ela fez para receber o Espírito de Deus, durante o propósito do Jejum de Daniel
A designer de animação, Ana Paula, relata que hoje é uma pessoa feliz e que sua vida gira em torno de agradar ao Espírito Santo. Mas, antes dessa entrega acontecer, ela passou anos dentro da igreja, mas longe de Deus.
Desde criança, a jovem frequentava a Universal com a mãe, ouvia as mensagens de fé, desceu às águas pelo menos “sete vezes” – conta -, inclusive fazia propósitos, lia a Bíblia, mas quando saía da igreja, tudo caía no esquecimento, afirma.
Ana Paula ainda comenta no vídeo abaixo que participou de vários propósitos do Jejum de Daniel, mas apenas fazia por fazer. Ou seja: “para mostrar às pessoas que, de alguma maneira, estava participando da campanha”, enfatiza.
Os anos se passaram, até que Ana resolveu se entregar, de fato e de verdade, a Deus. Foi aí que tudo mudou em sua vida.
“Eu busquei o Espírito Santo como a única solução para a minha vida”, disse.
Assista ao vídeo abaixo e entenda como ela tomou esta decisão:
Participe do “Jejum de Daniel”
O Jejum de Daniel – que teve início neste domingo, 21 de março – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.
São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.
Portanto, de 21 de março a 11 de abril, você vai ler a Bíblia, assistir ao conteúdo exclusivo do Univer Vídeo com palestras, reuniões, desenhos, filmes e documentários destinados aos cristãos e acompanhar os blogs da Universal, além das mensagens diárias do Portal Universal.org.
Ademais, principalmente durante as novas restrições de funcionamento em algumas localidades do País devido à pandemia, você pode acompanhar as meditações e mensagens de fé por meio das mídias sociais Facebook, Instagram, YouTube, pela emissora de rádio (rede Aleluia), televisão (Canal 21; CNT) e pela programação TV Templo.
Bem como, acompanhar as reuniões, ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, através desses mesmos canais e da TV Universal.