“Eu cheguei a rasgar sacos de lixo procurando comida”
No entanto, após conhecer o Poder da fé, tudo mudou em sua vida. Saiba o que aconteceu com ele
Marcos Eli Ramos, de 59 anos, passou por situações bastante difíceis em sua vida e enfrentou o limite da miserabilidade, quando, em um determinando momento, chegou a rasgar sacos de lixo à procura de comida, lembra.
“Meu bem maior é o Espírito Santo”
“O Jejum de Daniel me deu a oportunidade de conhecer a Deus”
“Só existe vida depois que você nasce do Espírito Santo”
“Quando perdi tudo, encontrei a fé”
“Eu me preparei para receber o Espírito Santo”
“Receber o Espírito Santo foi a maior alegria da minha vida”
Detalhes:
- Na infância conturbada, Marcos teve sua primeira experiência com os encostos. Seu pai era um homem muito violento, e um dia de desavenças em casa, Marcos jurou que mataria o pai.
- “Não aguentava mais aquela situação, e um dia fiz ameaças ao meu pai, estava fora de mim, mas [na ocasião] queria muito cumprir aquela promessa…”, lembra.
- Marcos, então, foi apresentado aos espíritos e passou a segui-los. Aos 16 anos, abriu sua própria casa de encostos. Por 18 anos, então, ele seguiu neste caminho.
- Porém, em certa altura da vida, Marcos se viu perdendo tudo…
- “Tinha três casas, a de maior valor custava meio milhão, mas perdi tudo… Depois disso, passei a morar nas ruas, andava sujo, barbudo, fedia e cheguei a vasculhar os lixos para poder me alimentar”, enfatiza.
O que aconteceu:
Enquanto Marcos andava sem destino pelas ruas, seu pai conheceu a fé na Universal. Um dia, porém, encontrou o filho na sarjeta e lhe fez um convite mais do que especial.
“Ali ele me falou de Jesus e do poder que o Espírito Santo tem em mudar as pessoas; eu aceitei o convite e minha vida mudou”, diz.
Assista ao vídeo abaixo e conheça mais detalhes desta história de transformação:
O que você precisa saber:
Entre os dias 11 de abril e 1º de maio de 2022, em toda a Universal, está acontecendo o Jejum da Alegria Completa.
Durante 21 dias, os participantes farão o sacrifício de deixar as redes sociais, os conteúdos de plataformas de vídeo, filmes e tudo o que não tem a ver com a fé no Senhor Jesus. Assim, a pessoa terá tempo para buscar a presença do Espírito Santo e se envolver com a mensagem dEle.
Leia também: Como fazer o Jejum de Daniel