“Eu era chamado de pastor, mas vivia como hipócrita”

Conheça a história de Luciano e Andreia

Imagem de capa - “Eu era chamado de pastor, mas vivia como hipócrita”

O testemunho de Luciano começa no submundo do crime, passa pelo cárcere e chega à superação mais profunda: a transformação completa através de Deus. Ao lado de Andreia, sua esposa e parceira de fé, ele compartilha como encontrou redenção e uma nova vida após o arrependimento verdadeiro.

Ele passou 15 anos na cadeia, mas não mudou:

“Uma certa vez, tirei a vida de alguém com mais de 100 tiros. As pessoas diziam que não me viam, mas, sim, o diabo em mim”, contou.

Luciano levava uma vida marcada pela violência extrema e foi condenado a 78 anos de prisão, dos quais cumpriu 15 em regime fechado. No presídio, sua vida começou a mudar quando conheceu o trabalho da Igreja Universal e chegou a ser batizado.

Entretanto, quando se viu fora das grades, ele enfrentou o retorno ao vício das drogas e uma relação conturbada com Andreia, marcada por agressões.

“Eu vivia como um príncipe no presídio, mas aqui fora, virei um sapo”, afirmou.

Após várias recaídas, Luciano chegou ao fundo do poço: preso pela Lei Maria da Penha, devastado pelas drogas e afastado da esposa.

O arrependimento verdadeiro:

Foi através de uma visita do grupo Universal nos Presídios (UNP) que Luciano teve um momento de clareza. Um obreiro desafiou sua fé: “Sobre a cabeça do justo há bênção.” Essa oração plantou a semente de uma verdadeira transformação.

“Eu não queria mais fingir. Não queria mais ser um leproso de alma. Eu precisava ser limpo”, disse.

Após um arrependimento genuíno, Luciano buscou a Deus de forma diferente e recebeu o Espírito Santo.

“Os 5 anos que passei na presença de Deus no presídio não se comparam aos 15 dias que vivi após o verdadeiro batismo nas águas”, contou.

Hoje, Luciano e Andreia são exemplos vivos de superação. Ele, agora um homem de Deus, dedica sua vida a ajudar outras pessoas que enfrentam situações semelhantes, levando uma mensagem de esperança e renovação.

Assista ao vídeo completo e veja como um arrependimento sincero pode abrir as portas para um novo começo:

Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:

Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.

Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução