“Eu era falsa dentro da igreja”
Quétinin passou anos dentro da igreja sem conhecer a Deus. Mas, após se lançar em um Jejum de Daniel, tudo mudou. Confira a história dela
Embora Quétinin Andrade, tenha começado a frequentar a igreja ainda criança, levada pela mãe, nunca houve da parte dela uma entrega, por isso, na adolescência ela se deixou levar completamente pelas amizades e o desejo em conhecer o mundo se aflorou ainda mais.
O que aconteceu:
Essa falta de interesse em conhecer a Deus causou em seu interior um profundo vazio e, ao mesmo tempo, um enorme complexo de inferioridade que se intensificou quando ela descobriu que tinha escoliose, uma deformidade na coluna, e precisou fazer uma cirurgia para colocar 20 pinos na coluna. “Eu me achava feia e que ninguém ia gostar de mim”.
Quétinin continuava a participar das reuniões na igreja, porém de maneira religiosa e, com isso, os problemas interiores só aumentavam.
- “Eu me tornei uma pessoa muito rancorosa, por ser uma pessoa muito emotiva, qualquer palavra negativa que eu ouvia eu passava a ter ódio daquela pessoa”, diz.
Na faculdade conheceu aquele que seria seu esposo.
- “A gente já tinha um namoro conturbado, mesmo assim a gente decidiu se casar. Logo no início do casamento passamos por momentos muito difíceis, a gente passava fome, brigava todos os dias. Eu era muito explosiva, então eu colocava muitas vezes ele para fora de casa”, conta.
- “Eu comecei a pensar em tirar a minha vida, eu não podia ver uma faca que eu já pensava no suicídio”.
O despertar da fé:
Finalmente, numa reunião, uma palavra vinda do Altar provocou um despertar na fé em Quétinin. Ela viu no Jejum de Daniel a sua última oportunidade.
- “Eu já vivia uma vida muito difícil, não tinha mais para onde correr, o meu marido não supria a minha necessidade, o vazio da minha alma; os meus pais, os meus amigos, todos eu fui perdendo aos poucos. Então eu me vi numa situação que eu só tinha Deus, era a última oportunidade, foi assim que eu vi o Jejum de Daniel, como a última oportunidade. ”
- “Eu desativei as redes sociais, parei de assistir filmes, eu gostava muito de seriados, mas eu parei com tudo isso de uma forma radical mesmo e comecei me concentrar nas coisas que vinham da fé.”
Arrependimento sincero:
Assim, ela começou sua jornada de fé nos 21 dias do Jejum de Daniel com um único objetivo: conhecer a Deus verdadeiramente e receber o Espírito Santo.
- “Eu coloquei tudo para fora, a pessoa que eu era, aquela pessoa rancorosa, orgulhosa que achava que já sabia de tudo por estar há tanto tempo na igreja. Eu falei para Deus: ‘Eu estou todo esse tempo na igreja e eu nunca te conheci, eu falo do Senhor para as pessoas, mas eu mesmo não te conheço”, disse.
- “Ali o Espírito Santo desceu, não tem nem como falar em palavras, porque a paz que Deus dá, a alegria da salvação, a certeza que você não está mais sozinha.. (…) eu não precisava mais de nada eu tinha mais do que o suficiente”
- “A partir daquele dia nasceu uma nova Quétinin: Aquela Quétinin que era uma pessoa falsa dentro da igreja, mudou. Eu passei a ser de verdade”.
Consequentemente, seu casamento e sua vida financeira foram completamente restaurados. Hoje, o casal conquistou uma empresa, sua casa própria e o mais importante, um casamento transformado.
Acompanhe o depoimento dela na íntegra:
Jejum de Daniel:
Desde o dia 11 até o dia 31 de julho, data que coincide com o aniversário do Templo de Salomão, que completa 10 anos, ocorrerá o propósito “Jejum de Daniel”. Durante esse período, os participantes deixarão de lado os conteúdos deste mundo e se voltarão exclusivamente para os conteúdos de Deus.