“Eu era viúva de um marido vivo”
Conheça a história de Maria José e Miguel
Miguel parecia ser um marido e pai dedicado, mas uma descoberta mudou tudo e quase destruiu a sua família.
De repente, tudo mudou:
“Quando ele descobriu que era adotado ficou frustrado e começou a beber, fumar, usar drogas… Até que o vício tomou conta…”, relatou sua esposa, Maria José.
Assim, o homem que antes cuidava da família, agora vivia para as drogas. Ele pegava tudo dentro de casa para trocar por droga. Descontrolado, chegou a colocar fogo no colchão e nas cortinas por causa de dinheiro. A situação chegou ao ponto de Miguel ser temido pelas próprias filhas.
“Minha filha pequena dizia: ‘Vó, tranca o portão, o pai está vindo.’ Ele rosnava como um bicho, vivia sujo, magro e catando lixo”, contou.
Mudança de vida:
Por cinco anos, a família enfrentou o pior, mas a sua esposa não desistiu dele. E, então, a transformação começou quando Maria José decidiu buscar a Deus.
“Eu entendi que precisava buscar por mim primeiro, para ter forças. E no Altar, entreguei Miguel nas mãos de Deus. Pedi: ‘Senhor, muda ou tira, mas que seja feita a Tua vontade'”, disse.
Logo, o poder do Altar trouxe a resposta. Miguel, após enfrentar uma situação crítica na rua, decidiu mudar.
O processo de entrega total incluiu o batismo nas águas e a busca pelo Espírito Santo. E, hoje, Miguel é um novo homem.
“O dia mais feliz da minha vida foi quando recebi o Espírito Santo. Deus restaurou tudo: meu casamento, minha família, minha dignidade”, afirmou
Assista ao testemunho completo:
Participe da Caminhada da Fé rumo a uma nova vida no Rio Jordão:
Firme nesse propósito de fé, você poderá participar ao vivo do clamor que está sendo realizado por Bispos e Pastores, às 22h30.
Acompanhe por meio da TV Templo (canal 10.1 na região da capital paulista), pela Rede CNT, pelo Canal 21, pelo Univer Vídeo, pela Rede Aleluia ou pelas redes sociais (Youtube e Facebook).