“Eu estava tão desacreditada e pensava que nem a morte me queria”

Essa foi a vida de Josiane Borges, até o dia em que a fé mudou seus pensamentos. Conheça a sua história abaixo

Imagem de capa - “Eu estava tão desacreditada e pensava que nem a morte me queria”

Josiane Borges, de 29 anos, conheceu muito cedo o sofrimento.  Aos 12 anos, devido às más amizades, se envolveu nas drogas e frequentava baladas e raves.

Sua irmã, que era proprietária de uma casa de prostituição, a convidou para trabalhar com ela. Àquela altura, Josiane tinha 18 anos, e, inicialmente, foi para trabalhar no bar.

Porém, ver a “facilidade” com que as outras garotas ganhavam muito dinheiro, e a vida de luxo que desfrutavam, como ela mesma conta, “foi cegando os seus olhos”, e logo ela aderiu à prostituição.

Desacreditada

Josiane conta que quanto mais se envolvia naquela situação, mais tristeza sentia. Iniciou um relacionamento com outra mulher, onde o seu sofrimento só aumentou devido às agressões que sofria.

Tentando achar uma saída, recorreu aos rituais de sacrifício, mas nada adiantava.

“Depois de várias noites nas baladas, nas festas, na casa de prostituição, eu me sentia muito suja. Eu tinha repulsa de mim, sentia vontade de me lavar a toda hora, a fim de me limpar daquela sujeira. Porque eu me sentia um objeto. Eu era usada e só servia para aquilo”, conta.

Ela relembra que tinha um desejo de mudar aquela situação, mas não sabia por onde começar.

Diante de tanta dor, tentou o suicídio, mas foi resgatada a tempo. Mesmo assim, após o episódio, sua depressão ficou mais intensa, pois acreditava que nem para morrer prestava. “Eu estava tão desacreditada e pensava que nem a morte me queria”.

Porém, em uma noite, viu na TV a programação da Universal. E, enquanto assistia aos testemunhos, nasceu dentro dela a esperança de que poderia ver na sua vida, o que até então, nunca tinha visto.

Assista no vídeo abaixo o depoimento completo:

Leia também:

Você quer ver o que nunca viu?

A pequena Manuela ficou 20 minutos sem batimento cardíaco e precisava de um milagre

Como potencializar sua fé

Tanque de Siloé

Participe da campanha do “Tanque de Siloé”, que está ocorrendo em toda a Universal. Este propósito é inspirado, pelo Espírito Santo, em uma passagem bíblica.

Certa vez, o Senhor Jesus viu um cego de nascença. Então, Ele untou os olhos daquele homem e o orientou a lavar os olhos no Tanque de Siloé (João 9:6-7).

Naquele momento, a fé sobrenatural brotou dentro daquele cego. Ele obedeceu e foi curado.

Não importa qual seja a sua situação. Por meio da fé, você pode buscar ajuda no mesmo Senhor Jesus dos tempos bíblicos.

Então, não perca tempo e participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Núbia Onara (*) / Foto: Reprodução