“Eu fazia dele o meu tudo e ele acabou sendo morto”
Conheça a história de Karen Camila e saiba quem hoje ela considera o mais importante na vida dela
Karen Camila chegou à Universal ainda criança, levada pela mãe. Porém, ao entrar na fase da adolescência se deixou levar pelo brilho do mundo e, aos poucos, foi deixando de ir à igreja, até se afastar completamente.
O que aconteceu:
A partir de então, o comportamento de Karen mudou completamente. Da menina obediente que era até então, passou a ser uma jovem rebelde.
“Eu falava para a minha mãe que eu ia dormir na casa da minha prima para assistir filme. Foi quando eu comecei a sair eu comecei a frequentar baile funk, baile de rua. A primeira coisa que eu fiz foi conhecer o lança-perfume. Com o passar do tempo, eu já estava viciada em bebida e conheci o cigarro”, conta.
O fundo do poço:
Aos 15 anos, quando conheceu aquele que se tornaria o pai da filha dela e influenciada por ele e pelas amizades passou a beber muito mais e a fumar maconha. “Eu fazia dele o meu tudo e ele acabou sendo morto”.
O início da mudança:
No auge do seu sofrimento, ela se lembrou da paz que sentia quando frequentava a igreja. Então, decidiu voltar. Hoje, para ela o mais importante é a sua Salvação e manutenção da fé.