“Eu ficava me perguntando por que tanto sofrimento”

Conheça a história de Vitória Moura

Imagem de capa - “Eu ficava me perguntando por que tanto sofrimento”

Vitória Moura saiu do Piauí para trabalhar em São Paulo e foi aí que o seu sofrimento se intensificou.

Situação:

Depois de perder o trabalho, ela foi morar de favor e começou a ter depressão.

“Ali eu comecei a ter o problema da depressão; eu ficava me perguntando por que tanto sofrimento, cadê Deus, se Deus existia por que eu estava sofrendo daquele jeito? E ali eu comecei a buscar nas religiões, nas filosofias, [pois] eu tinha um vazio na alma, eu era muito infeliz…”, disse ela.

Ela conta, também, que muitos pensamentos negativos a perturbavam e, assim, ela buscava suprir o vazio da sua alma em baladas, mas passou a ter síndrome do pânico e medo de tudo ao seu redor.

“A gota d’água para mim foi quando eu me casei, achando que era a solução para o fim dos meus problemas, dos meus conflitos e foi aí onde tudo deu errado, tudo fracassou… Porque foi mais sofrimento, eu tinha uma vida sofrida, era traída, espancada…”, contou.

Mudança de vida:

Diante de tanta dor e sofrimento, Vitória decidiu aceitar o convite de uma amiga para ir até a Universal.

“Eu comecei a seguir, a ouvir, a obedecer às pregações; que eu tinha que perdoar e foi quando eu decidi perdoar. Então, em uma quarta-feira, Deus começou a falar no meu intelecto, do meu raciocínio, que eu era especial para Ele e Ele me escolheu desde o ventre da minha mãe. Ele, então, me deu a maior razão do meu viver, que é o Espírito Santo Dele dentro de mim”, afirmou.

Assista o testemunho completo:

Escola da Fé Inteligente:

Toda quarta-feira é realizada uma reunião dedicada a todos aqueles que buscam a Salvação Eterna e o Batismo com o Espírito Santo. 

Participe da Escola da Fé Inteligente no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução