“Eu me considerava um erro”
Conheça a história de Thalia Naihan e saiba como sua vida foi transformada
Assim como muitos jovens, Thalia Naihan viu o casamento dos pais acabar. Triste com a situação, ela conta que buscou nos vícios uma saída para a depressão que passou a sofrer. Mas o detalhe nesta história toda é que, na época em que tudo aconteceu, ela tinha menos de 12 anos.
Triste, depressiva e viciada. Assim ela caminhava para a fase da adolescência. Com apenas 13 anos, ela engravidou e foi muito julgada pelas pessoas. “Quando eu chegava na escola, via que os outros adolescentes, seus pais e amigos me julgavam, principalmente por eu ser tão nova… Eu me considerava um erro”, disse.
Detalhes:
Após o filho de Thalia nascer, todos pensaram que a jovem mudaria suas atitudes, que ela se tornaria uma pessoa mais madura, mas foi o contrário. “Eu fiquei pior do que antes, não quis assumir as minhas responsabilidades; deixava meu filho com a minha mãe e ia para as baladas”, comentou.
Situação:
Mas, o que Thalia não sabia era que sua mãe já pedia a Deus – em oração – por ela e que um convite mudaria seu interior e seu modo de agir.