“Eu me senti abraçada por Deus”

Conheça a história de Rosemary Maia

Imagem de capa - “Eu me senti abraçada por Deus”

Em depressão por causa de uma decepção amorosa, Rosemary Maia buscou ajuda em vários lugares, mas foi usando a fé em Deus que ela encontrou a solução dos seus problemas.

Situação:

Ainda no período da juventude, Rosemary não conseguia ser feliz com ninguém. Teve alguns relacionamentos frustrados até que conheceu um rapaz.

“Quando eu o conheci achei que tinha achado o sinônimo da felicidade e, então, começamos a namorar”, disse.

Durante seis anos, Rosemary, viveu bem, ela e o rapaz planejaram o casamento, compraram um apartamento, móveis, entre outras coisas.

“Vivíamos viajando, compramos tudo para casarmos, até que um dia recebi uma carta dele dizendo que tudo entre nós estava terminado”, lembra.

Detalhes:

Sem entender o que estava acontecendo, Rosemary ficou muito triste e depressiva, não conseguia nem sair do quarto. Ela resolveu pedir ajuda.

Mas, em todos os lugares que a levavam, as pessoas lhe diziam que ela teria que aceitar aquela situação, que era apenas um carma. Mas, como conviver com aquilo?

Sem uma aparente solução para seus problemas, Rosemary, foi convidada para ir à Universal. Na igreja, ela se libertou, encontrou paz, foi batizada com o Espírito Santo e encontrou um verdadeiro amor.

“Quando cheguei à Universal me senti abraçada por Deus, minha vida mudou totalmente”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais desta história:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução