“Eu morava embaixo de uma escada”
Saiba como a microempresária Sueli da Silva saiu desta situação
“Eu morava embaixo de uma escada”. Foi assim que Sueli da Silva chegou à Universal: com a vida na miséria, doente e cheia de vícios, conta.
Situação:
Aos 12 anos de idade, Sueli da Silva começou a trabalhar para ajudar a família, que vinha de uma situação de miséria extrema. Ao chegar à cidade de São Paulo, ela e os familiares – que totalizavam seis pessoas – foram morar embaixo de uma escada cedida na casa de uma prima.
Além da necessidade financeira, Sueli passou a enfrentar problemas na saúde – seu corpo foi coberto por lepra. Sueli também se tornou uma pessoa viciada. E assim, ela e sua família viveram por muitos anos.
Uma porta que se abriu:
Foi nesta condição que Sueli conheceu o trabalho de fé na Universal. Durante os encontros que ela participou, garante, aprendeu sobre a importância da fidelidade a Deus e, imediatamente, colocou em prática tudo o que aprendeu.
Desde então, aquela vida de miséria deu lugar à prosperidade (em todos os sentidos): a doença saiu e Sueli ficou curada, e os vícios não têm mais espaço em sua vida.