“Eu não sabia por que chorava tanto”

Conheça a história da Carla

Imagem de capa - “Eu não sabia por que chorava tanto”

Hoje, aos 36 anos, Carla é uma mulher feliz, mas nem sempre foi assim.

Situação:

“Durante toda a minha infância e adolescência eu sofri com depressão e crise de ansiedade; não sabia o que fazer, porque eu era uma pessoa muito vazia, triste e não sabia de onde vinha essa tristeza, que me deixava sufocada”, contou ela.

Com o passar do tempo, a sua situação foi se agravando, ela tinha muitos pesados e ninguém sabia o que se passava dentro dela, pois Carla se fechava para todos.

Sua mãe, também, detalha que a ansiedade e a depressão da filha eram tão graves, que isso tudo começou a afetar a sua saúde física.

Mudança de vida:

Além de tudo isso, Carla afirma que era muito orgulhosa e recusava qualquer ajuda, mesmo com um buraco dentro de si, sem saber como preenchê-lo. Mas, apesar de tudo, sua mãe já lutava por ela na Igreja Universal.

“Hoje, eu sou feliz, tenho paz; graças a Deus, fui liberta de toda depressão, ansiedade…”, afirmou.

Assista o testemunho completo no vídeo abaixo:

Participe:

Recentemente, muitas notícias pela internet têm apresentado tragédias dentro dos lares. Desse modo, em toda a Universal, será relembrado, à luz da Palavra de Deus, o significado dessa instituição tão negligenciada e enfraquecida na sociedade. Além disso, buscaremos a presença de Deus em favor da nossa família.

No dia 13 de outubro, domingo, ocorrerá o encontro: “A Minha Família na Árvore da Vida”: participe deste propósito especial com seus entes queridos no Templo de Salomão (às 7h, 9h30 e 18h) ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução