“Eu não via uma saída”

Desde a infância, Maria Helena sofria. Assista no vídeo abaixo e conheça a sua história na íntegra

Imagem de capa - “Eu não via uma saída”

A paulistana Maria Helena, de 61 anos, quando criança, presenciou um drama familiar. Seu pai bebia muito e, por conta disso, frequentemente maltratava a sua mãe.

Maria era a mais velha dos oito filhos e, por isso, acabou assumindo as responsabilidades da casa, quando o pai os abandonou de vez. “Eu, praticamente, fui mãe dos meus irmãos”, relembrou, explicando que teve de conciliar os estudos e o trabalho para cuidar de todos de casa.

O tempo passou, ela conheceu um rapaz, com quem se casou e acabou mudando de cidade. No entanto, o ciúme que sentia do marido atrapalhou demais a sua vida amorosa, a ponto de ele arrumar outra pessoa. Aliada à vida matrimonial destruída, e já com uma filha, Maria Helena ainda sofria com problemas de saúde, piorando, ainda mais, a sua vida.

Foi em meio a esse turbilhão de problemas que Maria Helena conheceu a Universal e começou a participar das reuniões.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ela após esse episódio:

Se você está precisando de uma mudança também, participe das reuniões no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou consulte aqui o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução