“Eu os vi matar meu marido bem diante dos meus olhos”
Conheça a história de uma jovem cristã perseguida
Na Índia, uma mulher assistiu seu marido ser assassinado bem na sua frente, por conta da perseguição religiosa que enfrenta no país.
Entenda:
A jovem cristã indiana Jime Kawasi viu seu marido, de 22 anos – Kosa Kawasi – ser massacrado no estado indiano de Chhattisgarh. De acordo com informações do Morning Star News, o ataque aconteceu no dia 4 de maio passado, quando um grupo de pessoas, incluindo seus familiares, foram à sua casa para exigir que ele rejeitasse ao Senhor Jesus.
Quando ele recusou, a multidão começou a agredi-lo com socos e usando paus, nele e na sua esposa. Entre os agressores estavam o próprio tio e primo de Kosa, que teriam ficado furiosos por terem um parente cristão.
O que aconteceu:
Um líder cristão local, Santosh Mandav, contou mais detalhes ao Morning Star News, relatando que o jovem foi esfaqueado três vezes.
Ainda, a esposa e o irmão de Kosa tentaram tirá-lo da situação, mas a multidão os seguiu e tentou cortar sua garganta antes de acertá-lo na cabeça com um machado.
Toda essa agressão terrível ocorreu após meses da família descobrir a sua conversão e tentar convencê-lo a deixar o cristianismo e retornar ao hinduísmo.
“Eu os vi matar meu marido bem diante dos meus olhos. Fui agredida, mas de alguma forma consegui escapar. Mas, ainda temo que os assassinos do meu marido me encontrem e me matem”, disse sua esposa, Jime.
O que analisar:
Mesmo com medo e sofrendo a perda do marido, Jime afirma que continuará a seguir e servir ao Senhor Jesus.
“Quero continuar a seguir e servir Jesus. Foi por este Jesus que meu marido se dispôs a ser fiel até a morte e eu também seguirei seus passos”, destacou ela.
Veja também:
Na Argélia, jovem cristã teme por sua vida e é obrigada a esconder a fé