“Eu questionava a existência de Deus”

Conheça a história da médica dermatologista no vídeo abaixo

Imagem de capa - “Eu questionava a existência de Deus”

A médica dermatologista Tania Vilela, de 46 anos, conta que diante da vida triste que levava, chegou a questionar a existência de Deus. De acordo com a profissional, ainda criança, ela presenciou a separação conturbada dos pais. Após esse episódio, relembra, ainda viu seu pai ir embora com outra pessoa, causando um sentimento muito ruim na jovem.

Tentando preencher o vazio que restou, Tania resolveu se aprofundar nos estudos. “Pensava que quando fizesse a faculdade seria feliz, mas foi o contrário: me sentia incapaz, tinha muitos complexos, ficava tentando mascarar meu sofrimento o tempo todo e buscando nas pessoas algo para me preencher”, comenta.

Na vida amorosa, Tania não acreditava que pudesse dar certo. “Mesmo assim, acabei me casando; logo engravidei e pensei que, finalmente, todo o sofrimento interior acabaria, mas, não foi isso o que aconteceu”, disse.

Após um tempo, ela passou a ter crises repentinas de medo e pensamentos suicidas. Mas, o que ela não esperava era que Deus já agia em sua vida, por meio das orações de sua irmã. Ainda assim, garante: “Eu questionava a existência de Deus”, relembra, até que algo aconteceu em sua vida.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como está a vida da médica hoje:

Acompanhe as reuniões diárias

Todos os dias, você pode assistir às reuniões, ao vivo, pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio, pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família, além das redes sociais da Igreja (Facebook Youtube). Saiba quais são os horários abaixo:

Domingo: 7h, 9h30, 15h e 18h.

Segunda-feira: 7h, 10h, 15h, 18h30 e 22h.

Terça a sexta-feira: 10h, 15h e 20h.

Sábado: 7h, 10h, 18h e 19h.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução