“Eu tinha conhecimento do que era sagrado, mas o brilho do mundo me atraiu”

Conheça a história de Doris Luvizute

Imagem de capa - “Eu tinha conhecimento do que era sagrado, mas o brilho do mundo me atraiu”

Doris Luvizute já conhecia o que era sagrado, mas se deixou levar pelo profano.

Situação:

Em seu testemunho, ela relata que já estava na igreja, mas o brilho do mundo lhe atraiu.

“Eu tinha conhecimento do que era sagrado e eu era separada para Deus, mas quando eu me afastei, eu não não era mais separada, eu estava longe da presença Dele. Comecei a me envolver com as amizades, desenvolvi depressão, ansiedade, tinha crise de pânico e estava longe de Deus”, disse.

Mudança de vida:

Diante de muito sofrimento, ela decidiu voltar para Deus e logo se lembrou de um voto que tinha feito e da necessidade de honrar o sagrado.

“A partir disso, todas as coisas começaram a dar certo e eu passei a colocá-Lo em primeiro, não só no dízimo, não era somente as primícias do material, mas do meu dia a dia. Deus se tornou primeiro nos meus pensamentos, nas minhas atitudes e na forma que eu me comportava em todos os ambientes”, afirmou.

Assista o testemunho completo:

Novembro – O Mês do Sagrado:

Nos dias atuais, as pessoas têm perdido o significado do que é sagrado e, assim, se distanciado de Deus. Por isso, novembro será o “Mês do Sagrado” em todos os templos da Igreja Universal, para que você retorne para Deus, considerando-O acima de tudo.

Participe dos encontros da Universal em que será abordado mais a respeito desse tema. Você pode comparecer ao Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução