“Eu tinha o mapa do tesouro e não soube aproveitar”
Mirelle Claudino cresceu na igreja, mas não conhecia a Deus
Por 20 anos, Mirella Claudino frequentou a igreja religiosamente e diariamente, mas era apenas para cumprir um protocolo. Ela estava presente apenas fisicamente.
O que aconteceu:
Consequentemente, se tornou uma pessoa vazia e depressiva. Depressão essa que se acentuou ainda mais quando, aos 17 anos, perdeu a mãe. A partir dali, passou a desejar a morte. No entanto, por conhecer a verdade, não tinha coragem de tirar a própria vida.
- “O tempo foi passando, continuei dentro da Igreja fisicamente, mas a dor, o desespero e a depressão só aumentavam. Foi assim que eu fiquei mais de 20 anos dentro da Igreja e longe de Deus”, reconhece.
Porém, chegou o dia em que Mirelle, cansada daquela dor que sentia na alma, finalmente se rendeu a Deus. “Eu olhei para o céu e falei: ‘meu Deus, eu não sei o que o Senhor quer comigo, eu não sei por que o Senhor me chamou, mas aqui está a minha vida”.
A entrega:
Então, quando começou o propósito do Jejum de Daniel, ela se dedicou na busca do Espírito Santo, abriu mão de todo tipo de entretenimento, passou a meditar na Palavra de Deus e a buscá-Lo nas madrugadas.
- “Quando foi no penúltimo dia, eu lembro que eu abri um jejum e falei: ‘meu Deus, eu não aceito sair da Tua casa sem o Teu Espírito, porque o que falta em mim é o Senhor e eu não posso sair da Sua casa sem a Tua presença’”.
Então, quando o pastor deu início à reunião, Mirelle conta que foi para um canto da Igreja e ali dobrou os joelhos e se derramou diante de Deus.
- “Naquele momento, quando eu levantei – porque eu estava de joelhos – eu tinha alegria dentro de mim, o vazio não existia mais, não havia mais depressão, não tinha nada do mundo: só tinha eu e Deus”, diz.
Desde então, sua vida nunca mais foi a mesma, garante. “Hoje eu tenho prazer de ganhar almas para o Senhor Jesus. O meu prazer é estar dentro da Igreja, falando de Jesus para as pessoas que eu conheço, no meu trabalho, aonde quer que eu vá!”
O conselho:
“Eu dou um conselho a essas pessoas que estão há mais de 20 anos dentro da Igreja, como eu estive, e não se renderam ao Senhor Jesus: ‘eu tinha tudo na mão, eu tinha a faca e o queijo na mão, eu tinha o mapa do tesouro, a chave do cofre do tesouro e não aproveitei’. Mas quando eu soube aproveitar a oportunidade de abrir esse tesouro, eu recebi o melhor que tem nesse mundo”, garante.
Acompanhe abaixo o testemunho na íntegra:
Jejum de Daniel:
Desde o dia 11 até o dia 31 de julho, data que coincide com o aniversário do Templo de Salomão – que completa 10 anos – está acontecendo o propósito “Jejum de Daniel”. Durante esse período, os participantes deixarão de lado os conteúdos deste mundo e se voltarão, exclusivamente, para os conteúdos de Deus.
Saiba mais:
“Prepare-se para o Jejum de Daniel”
“JEJUM DE DANIEL: O QUE É, POR QUE E COMO FAZER