Ex-miss Piauí denuncia agressões do companheiro

Não fique calada diante da violência doméstica. Saiba mais

Imagem de capa - Ex-miss Piauí denuncia agressões do companheiro

Na noite do último dia 24 de novembro, a miss Piauí de 2011, Renata Lustosa, de 27 anos, denunciou, por meio de um vídeo postado em suas redes sociais, as agressões do marido, o empresário Leonardo Ramos Henriques.

Nas imagens, a ex-miss aparece com o rosto desfigurado e ensanguentado. Segundo ela, a agressão ocorreu na frente do filho do casal, de apenas 2 anos de idade. E essa não teria sido a primeira vez. A violência começou durante o namoro, com tapas e empurrões. Porém, se intensificou há 4 anos, quando passaram a morar na mesma casa.

Após a repercussão do vídeo, Renata foi chamada na Delegacia da Mulher para ser ouvida e foi submetida a um exame de corpo de delito. Ela oficializou a denúncia. O casal está separado e ela aguarda a decisão da Justiça sobre a prisão ou não dele.

Reação

Em postagem em seu blog oficial, o bispo Edir Macedo explica que qualquer que seja a situação desastrosa com a qual possamos nos deparar, o poder da fé nos dá condições de dar a volta por cima.

Segundo ele, a humilhação sempre provoca reação, negativa ou positiva. “A negativa limita-se a um simples corar o rosto de vergonha. Já a positiva é a atitude de revolta contra tal situação”, explica.

Thaís tinha uma vida totalmente destruída. Além de ser agredida e sofrer ameaças de morte constantemente de seu companheiro, ainda passava fome.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como essa realidade mudou:

Se você também é vítima de violência doméstica e quer ajuda, procure na Universal por uma das voluntárias do projeto Raabe. Clique aqui e saiba mais.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Thinkstock