Neste domingo: “Família ao Pé da Cruz”

Dia 25, participe do grande clamor pela família que será realizado em toda Universal

A família nunca esteve tão sob ataque como nos dias atuais. Não há dúvidas que estamos vivendo os dias mencionados pelo profeta Miquéias (Miquéias 7:6) e o próprio Senhor Jesus:  “E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.” Mateus 10:36

Por que é importante:

A principal razão pela qual as famílias estão se dissolvendo é justamente por terem se afastado da fé. Pois, quando isso acontece é o mesmo que se afastar de Deus, da justiça, dos valores éticos e morais. Então, a sociedade está caminhando para o caos, porque a família é a célula mãe da sociedade e se as famílias estão mal, consequentemente, a sociedade vai sofrer o reflexo disso.

Quando Deus se revelou para Jacó disse:

  • “E a tua descendência será como o pó da terra, e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul, e em ti e na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra” Gênesis 28:14
Quando isso se cumpriu:

De acordo com Bispo Adilson Silva, quando Jesus morreu na cruz do calvário ali ele tornou possível que todas as famílias da Terra fossem benditas.

  • Normalmente, quando se comemora o Natal, as pessoas focam no nascimento de Jesus, quando na verdade o nosso problema foi resolvido na morte dEle. Foi na cruz que Ele tornou possível que todas as famílias da Terra se tornassem benditas.
  • Por não conhecerem a Palavra e por uma questão de tradição, no dia 25 de dezembro, as pessoas se reúnem ao redor da mesa, elas entendem que é um dia de confraternização, dia de reunir a família, não há nenhum problema nisso, mas não é funcional. Nenhum familiar é transformado, liberto dos vícios, por ter participado da ceia de Natal com a família.
O que fazer:

É preciso reivindicar aquilo que está escrito, que sua família seja bendita. É isso que nós vamos fazer neste domingo.

Clamor pela família:

Dia 25 de dezembro, será feito um grande clamor pela família. Será o “Domingo da Família ao Pé da Cruz” com a Santa Ceia do novo nascimento em toda Universal. Portanto, venha participar do clamor ao pé da cruz e entregar a sua família no altar de Deus.

  • “Lute para trazer seus familiares, mas se eles não vierem, venha você, alguém tem que lutar pela família. Foi na cruz que o ladrão foi regenerado e foi salvo”, destaca o Bispo Adilson.

No Templo de Salomão, você pode participar em um desses horários: às 7h, às 9h30 e às 18h. Ou, se preferir, compareça a uma Universal mais próxima. Consulte aqui os endereços.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução