Família britânica afirma viver em casa mal assombrada
Saiba o que os espíritos malignos tem a ver com isso e como se livrar deles
Uma família que mora no condado de Devon, no Reino Unido, afirma estar sendo vítima de uma presença sobrenatural em sua casa. Naomi Hudson Reed, de 38 anos, contou ao tabloide britânico The Mirror que desde que se mudou para sua casa, há dois anos, sente uma presença sobrenatural no local.
Som de portas batendo, passos no andar de cima e, depois de ter o primeiro filho, gritos e barulhos estranhos vindos da babá eletrônica das crianças enquanto elas ainda dormiam.
Mas o pior susto, segundo ela, foi ver o rosto de um homem em uma foto tirada na cozinha. “Eu me sentia desconfortável em casa antes, estava convencida de que havia fantasmas, mas ver um rosto tão claramente é outra coisa. Eu fiquei apavorada”, contou ao veículo (veja imagem ao lado).
Seu marido, o corretor imobiliário Gary, de 46 anos, também viu o rosto na imagem e escuta os mesmos barulhos na residência. Nenhum dos dois consegue explicar a situação de forma lógica.
Atuação demoníaca
No livro “Orixás, Caboclos e Guias: deuses ou demônios?”, o Bispo Edir Macedo explica que demônios são espíritos que precisam de corpos, uma matéria para se expressarem. “Na história da humanidade, satanás sempre arranjou um ‘jeitinho’ para conseguir entrar no corpo do homem e usá-lo como lhe convém. Perturbam, destroem ou se apossam das pessoas, causando os maiores malefícios possíveis, pois são mensageiros de satanás”, diz.
O Bispo também ensina que existem alguns sinais que caracterizam a ação direta ou indireta da ação desses encostos na vida de alguém. “Ao ‘descansarem’ nos corpos das pessoas, os espíritos demoníacos os contaminam, fazendo com que o sofrimento tome conta delas. Durante os anos do meu ministério, tenho notado que os sintomas são sempre os mesmos: visão de vultos, audição de vozes, acontecimentos paranormais ao seu redor são alguns deles”, acrescenta. (Veja a lista completa no fim do texto).
Foi o que aconteceu com Neusa Helena Alves de Oliveira, ainda quando criança, ela e sua mãe foram morar em uma casa, no local, além dos objetos se mexerem sozinhos, Neusa via constantemente vultos pela casa, e em uma das ocasiões chegou a conversar com um deles.
Assista abaixo o depoimento por completo:
Vencendo o inimigo
Com essas e outras armadilhas o mal tenta dominar, prender e subjugar o ser humano. Mas este, por menor que seja, se crer no Senhor Jesus, pode todas as coisas. Os demônios, por sua vez, por maiores que sejam, nada podem contra quem tem Deus como Pai.
“Deus permite a atuação dos demônios, mas ensina o homem a lutar e ser um vencedor sobre eles. Se há operação dos demônios, há também uma fé, concedida pelo Senhor, Ele nos proveu de armaduras (leia Efésios 6.10,17) para lutarmos”, alerta o Bispo.
Se você apresenta algum dos sintomas:
Insônia
Visão de vultos e audição de vozes
Rosto desfigurado
Voz irreconhecível
Agressividade
Inquietação incomum
Corpo contorcido
Olhar vidrado
Acontecimentos paranormais ao seu redor
Tendência suicida
Participe da “Sessão do Descarrego” que acontece toda sexta-feira, às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h, no Templo de Salomão. Você também pode receber ajuda na Universal mais próxima de sua casa. Encontre o endereço aqui.