“Fidelidade para Deus é algo sagrado e não se trata de dinheiro”

Conheça a história de Eva Vasconcelos

Imagem de capa - “Fidelidade para Deus é algo sagrado e não se trata de dinheiro”

Eva Vasconcelos tinha muitas dívidas e precisava pedir empréstimos todos os meses.

Situação:

Ela relata que participava de outra denominação e, mesmo conhecendo sobre o dízimo, não considerava isso como algo sagrado.

“Quando a minha situação financeira apertava, eu tinha uma conta matemática com Deus, eu não O priorizava, eu tocava no sagrado…”, contou.

Dessa forma, sua vida nunca evoluía e nada acontecia, e a sua situação só piorava.

Mudança de vida:

Ao chegar à Igreja Universal, ela compreendeu o verdadeiro significado do sagrado para Deus, que ia muito além do dízimo.

“Fidelidade para Deus é algo sagrado e não se trata de dinheiro”, disse. E completou: “Hoje, graças a Deus, eu e as minhas filhas temos uma vida bem tranquila; foi uma construção e Deus colocou a mão Dele…”.

Assista o testemunho completo:

Novembro – O Mês do Sagrado:

Nos dias atuais, as pessoas têm perdido o significado do que é sagrado e, assim, se distanciado de Deus. Por isso, novembro será o “Mês do Sagrado” em todos os templos da Igreja Universal, para que você retorne para Deus, considerando-O acima de tudo.

Participe dos encontros da Universal em que será abordado mais a respeito desse tema. Você pode comparecer ao Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte endereços e horários aqui).

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução