FJU resgata almas em São Paulo
O "Resgate Jovem" aconteceu em Campinas, Limeira e na capital paulista
A Força Jovem Universal (FJU) do Estado de São Paulo promoveu, no mês de setembro, o “Resgate Jovem”. Os eventos aconteceram na capital paulista e nas cidades de Campinas e Limeira, lugares que receberam milhares de jovens afastados de Deus ou pela primeira vez na Universal.
O bispo André Cajeu, atual responsável pelo FJU em São Paulo, realizou todos os encontros e ensinou como a juventude deve fugir do caminho do mal. “As más amizades, desejo de suicídio, automutilação, drogas e todas as coisas que prejudicam a sua vida fazem parte do território do mal. Mas O Espírito Santo dá a chance de o jovem sair do território que é prejudicial a sua vida quando ele decide fazer a vontade de Deus e, automaticamente, entrar no território do bem”, explicou durante reunião feita no Brás, zona leste da capital paulista.
Mais de 7 mil jovens
Ao todo, os três encontros reuniram mais de 7 mil pessoas e mais de 390 jovens decidiram se batizar nas águas, marcando assim o começo de uma nova vida na presença de Deus.
Manuelly França, de 21 anos, foi uma das participantes que resolveram se entregar ao Senhor Jesus por meio do batismo. “Tinha desejo de suicídio, mas, aqui, aprendi que morrer não seria a solução dos meus problemas, e que Deus não se importa com o meu passado. Hoje, me considero a pessoa mais feliz desse mundo”, comemora.
“Essa reunião me fortaleceu e o que mais me marcou foi ver vários jovens viciados deixando as drogas no altar e decidindo se batizar”, conta o jardineiro Luiz Fernando de Souza, que esteve no evento em Campinas.
Para saber mais sobre encontros e ações realizadas pela Força Jovem Universal, acesse o site oficial do FJU.
Gostou? Compartilhe nas redes sociais.