“Foi Deus sozinho Quem impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump, após ser atingido por tiro

Caso ocorreu em comício na Pensilvânia, no dia 13 de julho

Imagem de capa - “Foi Deus sozinho Quem impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump, após ser atingido por tiro

No sábado, dia 13 de julho, o candidato à presidência dos Estados Unidos (EUA) Donald Trump foi atingido na orelha direita por um tiro. O caso aconteceu durante um comício na Pensilvânia.

O que está acontecendo:

Trump falava com o público, quando sons de disparos ecoaram pelo local. Ao ser atingido, o candidato e ex-presidente se abaixou e foi protegido pelos seguranças. Duas pessoas morreram no local. O responsável pelos disparos, identificado como Thomas Matthew Crooks, foi morto pela segurança. Igualmente, um homem, de 50 anos, chefe dos bombeiros voluntários, faleceu ao ser atingido por um dos disparos do atentado. Trump foi atendido pela emergência médica e as informações são de que ele está bem.

“[..] foi Deus sozinho Quem impediu que o impensável acontecesse”:

  • Na rede social Truth Social, criada por uma de suas empresas, Trump escreveu: “Obrigado a todos pelos seus pensamentos e orações ontem, pois foi Deus sozinho Quem impediu que o impensável acontecesse. NÃO TEMEREMOS, mas em vez disso permaneceremos resilientes em nossa Fé e Desafiadores diante da Maldade. Nosso amor vai para as outras vítimas e suas famílias. Oramos pela recuperação daqueles que foram feridos e guardamos em nossos corações a memória do cidadão que foi tão horrivelmente morto. Neste momento, é mais importante do que nunca que permaneçamos Unidos e mostremos nosso Verdadeiro Caráter como Americanos, permanecendo Fortes e Determinados, e não permitindo que o Mal Vença. Eu realmente amo nosso País, e amo todos vocês, e estou ansioso para falar com nossa Grande Nação esta semana de Wisconsin”.

Vale lembrar que a campanha pela presidência dos EUA já foi oficialmente iniciada e a data das eleições está prevista para o dia 5 de novembro deste ano.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução Jornal da Record