“Foi o Altar que nos uniu”

Juciliane e Daniel Oliveira superaram traumas do passado e encontraram a felicidade ao ouvirem o Autor do Amor. Confira

Imagem de capa - “Foi o Altar que nos uniu”

A frustração amorosa é motivo de muitos problemas na vida dos jovens. Isso aconteceu com os empreendedores digitais Juciliane Carvalho Oliveira, de 25 anos, e Daniel Bezerra Oliveira, de 23 anos. Por muito tempo, eles sofreram por causa de decepções vividas em antigos relacionamentos.

Além de ter seu coração machucado, Juciliane conta que a escolha da pessoa errada a afastou de Deus. “Tive um relacionamento de dois anos com um rapaz que me diminuía, fazia com que eu me sentisse inferior e me afastou da fé. Apesar de ter nascido em um berço cristão, eu me distanciei de Deus por conta desse relacionamento e saí dele com traumas e complexos”, diz.

Ela revela que demorou para superar as marcas que esse namoro frustrado deixou. “Depois disso, imaginei que jamais amaria alguém de novo, pois achava que o sentimento por aquele rapaz fosse único e que estava condenada a ser infeliz no amor”, declara.

Para se curar e encontrar a felicidade, ela voltou a procurar o Autor do Amor. Frequentando as palestras da Terapia do Amor, ela curou seu coração. “Mesmo depois de receber o Espírito Santo, eu ainda tinha receio de me relacionar. Então, fiz um voto no Altar e passei a frequentar a Terapia e a ofertar por essa causa”, diz.

Com o coração restaurado, ela conheceu Daniel, que também chegou às palestras com problemas do passado. “Tive traumas amorosos, inclusive fui traído durante um namoro. Depois disso, criei um bloqueio em minha vida amorosa e não queria mais pensar em namoro tão cedo, mas isso mudou. Por meio da Terapia do Amor, eu me livrei do bloqueio e me permiti conhecer alguém que serve ao mesmo Deus que eu”, afirma.

Daniel e Juciliane assumiram um relacionamento sério e, em novembro de 2018, buscaram o Altar para receber a bênção matrimonial. “Foi o Altar que nos uniu, que nos fez encontrar um ao outro. Foi nEle que depositamos nossas ansiedades e lágrimas, plantamos lá para colher o amor verdadeiro, que vem da fé e é para a vida toda. Por isso, foi no Altar que selamos nossa união na Presença dAquele que nos amou e nos preparou um para o outro”, cita Daniel.

Segundo ele, foi um momento único e que traz reflexos no relacionamento até hoje. “Somos completos como casal, temos a direção do Senhor e percebemos a bênção de Deus em tudo. Em um mundo que joga tudo fora, em vez de consertar, sabemos o que fazer e como agir, pois nascemos do Altar e dEle tiramos o que precisamos para permanecermos fortes no amor e com cumplicidade.”

Atualmente, Juciliane e Daniel estão felizes e vivem um relacionamento que antes parecia impossível. “Estou casada com meu melhor amigo, que me dá apoio e me estimula a evoluir e a crescer. Podemos conversar sobre tudo, pois nos compreendemos bem. Mesmo com as dificuldades da vida, sei que, além do meu Senhor Jesus, tenho alguém que vai me proteger e cuidar de mim”, completa ela.

imagem do author
Colaborador

Camila Teodoro / Foto: Cedida