Fonte de Gideão: João Victor diz que se sentia complexado e sem perspectivas

Ele também passou por muitas dificuldades financeiras. Conheça a sua história

Imagem de capa - Fonte de Gideão: João Victor diz que se sentia complexado e sem perspectivas

O operador de processo químico, João Victor, de 38 anos, passou por muitas dificuldades financeiras. Ele e sua família chegaram ao ponto de depender de terceiros para terem roupas e sapatos.

“As dificuldades que enfrentávamos eram basicamente financeiras, não tínhamos o que queria, passávamos por privação, dependíamos da ajuda de outras pessoas ou parentes para ter uma roupa ou um calçado”, disse.

Mas, além de sofrer com a falta de dinheiro, João Victor se sentia muito complexado e sem perspectivas.

“Eu era uma pessoa cheias de complexos, sem nenhuma perspectiva de crescimento na vida, era vazio, amargurado e ninguém acreditava em mim, aliás, nem eu mesmo”, conta.

A vida do jovem só mudou após aceitar um convite da irmã para participar de uma reunião na Universal. “Recebi um convite para ir à igreja, mas, como não tinha interesse, fui sem compromisso. Lá, ouvi uma Palavra que me chamou atenção e despertou o interesse em conhecer a Deus,” disse.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que mudou na vida de João Victor:

Participe das reuniões na Universal, que ocorrem diariamente no Templo de Salomão ou em uma igreja perto de você (clique aqui e encontre o endereço).

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução