“Fui esbofeteado e espancado, e a empresa me demitiu por causa da minha fé”
Conheça a história de um ex-muçulmano que se converteu ao Senhor Jesus
Ramdan é um ex-muçulmano que se converteu ao Cristianismo em uma cidade onde quase 100% das pessoas são muçulmanas.
Conheça sua história:
Ramdan é um nome fictício, para preservar a sua identidade por motivos de segurança, e em seu relato International Christian Concern, ele conta que antes de se converter, zombava da fé no Senhor Jesus de um colega do trabalho que era cristão.
“Eu costumava provocá-lo e dizia: ‘Por que um ser humano é adorado? Ele morreu na cruz’”, falava ele.
Porém, com o tempo, ele foi se interessando por aquilo, ao ver o amigo orando e adorando a Deus. Assim, passou a ir à igreja e conhecer mais a fundo a história do Senhor Jesus, logo em seguida se converteu e se batizou.
“Naquela época, a família se reuniu para me julgar. Por que eu não sabia muito sobre Cristo, então respondi da melhor maneira que pude. Fui esbofeteado e espancado e, finalmente, fui bloqueado da minha família até agora. E a empresa me demitiu, porque mudei a minha fé”, detalhou ele, sobre o início das perseguições.
O que você precisa saber:
Mesmo diante do desprezo da família e das perdas físicas, Ramdan não deixou a sua fé se abalar, se firmando cada dia mais na Palavra do Senhor Jesus e nas Suas promessas, cumprindo o que a própria Bíblia revela em Romanos 8:38 e 39:
“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.
Quem está firmado, verdadeiramente, em Deus, tem a certeza que nenhuma circunstância adversa pode separá-lo do Senhor Jesus e, assim, se mantém firme e cada vez mais perto Dele.
Aproveite:
Sendo assim, aproveite a oportunidade que você tem hoje de estar cada vez mais perto de Deus, com o propósito de fé do Jejum de Daniel. Onde são dedicados 21 dias apenas para os conteúdos espirituais e de fé, se desligando das vozes deste mundo, para ouvir apenas a Voz de Deus. Saiba mais aqui.