Garotas de programa são acolhidas por voluntários

EVG Night promoveu uma ação especial em Várzea Grande, cidade do Estado do Mato Grosso. Saiba mais

Imagem de capa - Garotas de programa são acolhidas por voluntários

Recentemente, cerca de dez voluntários do projeto EVG Night – um dos braços do grupo de Evangelização (EVG) da Universal – do Estado do Mato Grosso, localizado na região Centro-Oeste do País, realizaram uma ação especial no município de Várzea Grande (situado a 7 quilômetros a leste da capital, Cuiabá).

Naquela oportunidade, o projeto prestou serviços de atendimento jurídico e aferição de pressão às garotas de programa que estavam no local. Além de oferecer esses cuidados, os voluntários doaram lanches e brindes a elas. Dezenas de mulheres que estavam presentes
foram alcançadas.

Avanço no trabalho
Além do cuidado com o corpo, o EVG Night proporcionou o mais necessário a essas pessoas: atendimento e auxílio espiritual, com doações de exemplares de livros e uma mensagem de fé, mostrando para elas que, independentemente do que façam, quando alguém se dispõe a obedecer a Deus sua vida é transformada e a paz é alcançada, pois Ele sempre concede a chance de um recomeço

Ajuda necessária
O momento foi benéfico não apenas para quem recebeu ajuda, mas, sobretudo, para aqueles que dedicaram seu tempo para levar ajuda a quem precisa.

A voluntária Cristiele Bárbara de Moraes, de 33 anos, afirmou que a ação do EVG Night foi realmente muito especial para todos os que participaram. “Tive a oportunidade de preparar o bolo para o evento, com amor e carinho, mas o mais importante foi levar uma palavra de fé para as garotas da noite, que são tão sofridas”, comentou ela.

Para saber mais sobre esse trabalho incansável que o EVG Night realiza, acesse o portal universal.org e confira o que acontece em outras localidades do País.

também pode se tornar um voluntário da Universal. Acesse universal.org/localizar para encontrar o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa e se informe com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Cedida