Gênesis: 17 anos depois, Dnin-Sim irrita o rei
Capítulo vai ao ar nesta quinta-feira (11), a partir das 21h, na Record TV
No capítulo de Gênesis desta quinta-feira (11), há uma passagem de tempo de 17 anos. Dnin-Sim (Rafael Gevu) irrita o rei, enquanto Abrão (Vitor Novello) e Harã (Ricky Tavares) participam do conselho do palácio.
No topo da montanha, Abrão questiona Harã sobre o pacto feito na infância. Mais velhos, Lamassi (Gustavo Falcão) e Iafa (Thais Belchior) tomam café da manhã com Sarai (Laryssa Ayres), Adália (Cassia Sanches) e Simei (Vinicius Moreno).
Ademais, Harã se irrita com Reduana (Tammy Di Calafiori). O pequeno Ló (Pedro Burgarelli) fica triste com a ausência de seu pai, Harã. Logo adiante, Adália aconselha Sarai sobre Abrão. Ele fica atônito na presença da moça.
Príncipe bebe
Ainda durante o capítulo, Nadi (Camila Rodrigues) tenta aconselhar o filho Naor (Daniel Blanco). Irritado, Ibbi-Sim (Felipe Roque) reclama da ausência de Dnin-Sim. O príncipe bebe na taberna e chega bêbado para falar com o pai.
Em seguida, Terá (Angelo Paes Leme) se irrita com Abrão e Ló fica satisfeito com a presença dele. Por fim, Sumuabum (Ed Oliveira) planeja um ataque a Ur. Terá surpreende Naor.
Gênesis vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas; com os melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário, na Record TV.