Gênesis: Em Ur, nasce Abrão

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na Record TV

Imagem de capa - Gênesis: Em Ur, nasce Abrão

Nesta terça-feira, 16 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, Terá (Angelo Paes Leme) é recebido em Ur como herói. Em seguida, Enlila (Maria Joana) se livra de Kala (Talita Tilieri). Em trabalho de parto, Amat (Branca Messina) descobre que Terá chegou na cidade.

Nesse ínterim, Absali (Luis Nicolau) ameaça Lugali (Fábio Scalon), mas é surpreendido por Hamu (Alexandre Damasceno) e Lamassi (Gustavo Falcão). Amat dá à luz Abrão. Sob o efeito da bebida, Ibbi-Sim (Felipe Roque) não tem sucesso diante de Nadi (Camila Rodrigues). Enlila beija o general Ekur (Bruno Berllamino).

Ainda durante o capítulo, Nadi e Ibbi-Sim mentem e dizem que o casamento foi consumado. Terá dá um ultimato em Absali. Lamassi e Iafa (Thais Belchior) começam a se aproximar. Absali diz a Morabi (Jairo Matos) sobre a descoberta de Terá. Por fim, Absali deixa a cidade.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

 

 

 

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Divulgação / Record TV