Godllywood Autoajuda: uma reunião para o seu crescimento pessoal e espiritual
O próximo encontro será dia 25 de novembro, às 18h, no Templo de Salomão, com videoconferência para todo o Brasil. Não perca!
No próximo dia 25 de novembro (sábado), às 18 horas, no Templo de Salomão, acontecerá mais um encontro do Godllywood Autoajuda, um movimento idealizado por Cristiane Cardoso, cujo objetivo principal é promover a valorização da mulher e de seu papel na sociedade.
O que é o Movimento Godllywood:
O movimento Godllywood foi criado com a finalidade de resgatar os valores femininos esquecidos pela sociedade moderna e ajudar as mulheres a se desenvolverem espiritual e emocionalmente, e se tornarem melhores em todos os aspectos: em casa, no trabalho, como esposa, profissional, mãe, filha e, sobretudo, como pessoa.
- “Não é um objetivo muito popular, especialmente numa época que se prega tanto ‘seja você mesma e não mude para ninguém.’ E, realmente, se fôssemos perfeitas, poderíamos nos dar esse luxo, mas sabemos que a nossa realidade é bem diferente. Quantas vezes não nos decepcionamos com uma reação nossa ou uma palavra que machucou alguém? A verdade é que precisamos mudar muito ainda, e quanto mais mudamos, mais percebemos o quanto precisamos mudar… E cá para nós: mudar é muito bom!”, destaca Cristiane.
- “Com cada mudança que fazemos, ganhamos uma experiência de vida a mais no nosso repertório, que só enriquece por causa disso. Hoje eu devo ser a versão 3.1 da Cris e, por isso, ensino, ajudo, compartilho tanto. Mas essa versão não é a melhor… bora rumo à 10.1”, afirma.
Santidade ao Senhor:
Não se trata de um movimento ideológico, mas que levanta a bandeira da “Santidade ao Senhor”. Então, quem faz parte do Movimento Godllywood pratica a Palavra de Deus, mesmo que isso lhe custe seus achismos, jeito de ser, moda, fama, popularidade e até amizades.
As palestras são voltadas exclusivamente para o público feminino e realizadas a cada dois meses, no Templo de Salomão, com videoconferência para todos os estados.
Quem pode participar:
Todas as mulheres, independentemente da denominação religiosa, podem participar deste encontro. Portanto, se você busca crescimento e desenvolvimento pessoal, emocional e espiritual, separe esse dia e horário na sua agenda para acompanhar os ensinamentos.
Onde:
Se você está em outra cidade ou estado, se informe na Universal mais próxima onde poderá participar presencialmente. Mas, se não for possível estar presente, você poderá assistir à reunião por meio da programação TV Templo (canal 10.1), Univer Vídeo e TV Universal.