Graduação dos Novos Obreiros e Colaboradores em todo o Brasil

Milhares de servos e servas ingressaram à Obra de Deus com o objetivo de serem usados por Ele em prol do socorro aos aflitos. Confira como foi a cerimônia

No último sábado (04/2), foi realizada a Graduação dos Novos Obreiros e Colaboradores em todo o Brasil.

Onde aconteceu:

Em São Paulo, a cerimônia especial aconteceu no Templo de Salomão durante a Reunião dos Discípulos, conduzida pelo Bispo Adilson Silva, responsável pelo cuidado dos obreiros e colaboradores. Em outras localidades do País, a reunião foi transmitida por videoconferência.

O que o Bispo Adilson disse:

  • Para que o  coração e os olhos do apóstolo Paulo permanecessem em seu objetivo (o Reino dos Céus), o Espírito Santo lhe permitiu dificuldades, um espinho em sua carne (2 Coríntios 12.7).
  • “Quanto mais a pessoa for usada por Deus, quanto mais revelações de Deus essa pessoa receber, também, à medida do que ela receber, Deus permitirá que um espinho seja colocado na vida dessa pessoa. São situações que o Próprio Deus cria para que nós não sejamos perdidos”, explica.
  • No fim, foi revelado que, na vida daqueles que servem a Deus, independentemente de quais sejam as lutas e/ou dificuldades, apenas a Sua graça é o suficiente para se manter a salvo dos males presentes neste mundo temporário.

A graduação:

A seguir, os novos obreiros e colaboradores que se preparam durante todo o ano de 2022 através do Curso Preparatório para Obreiros (CPO), foram chamados à frente do Altar, assim graduados receberam a bênção vinda dAquele que os guiará durante toda a sua jornada nesta grande seara.

Experiências:

  • “Ele [Deus] poderia escolher várias pessoas, mas deu esse privilégio para a gente no meio de tantos. Antes, a gente não tinha condição nem mesmo de cuidar de si próprio, mas Ele escolheu a gente, com paciência foi orientando, deu o Seu Espírito, e hoje nós estamos aqui”, conta Eduardo Di Celio, que foi graduado à obreiro.
  • “Eu passei por lutas e dificuldades, mas de acordo com os ensinamentos que foi dado, eu aprendi a permanecer. Hoje eu aprendi que, independentemente das lutas e das fraquezas, eu tenho que entender e confiar que é na minha fraqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa”, conta Giovana Batista, graduada à colaboradora.

Confira a cerimônia em outras localidades:

Universal Goiás

Universal Tocantins

Universal Rio Grande do Sul

Universal Piauí

Universal Mato Grosso do Sul

Universal Distrito Federal

Universal Minas Gerais

Universal Bahia

Universal Amazonas

 

 

 

 

 

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Demétrio Koch e Cedidas pela Mídia dos Obreiros