Grupo realiza visita ao Centro de Acolhida para Adultos em São Paulo
Voluntários do Anjos da Madrugada levam palavras de fé para pessoas em situação de rua
Mais de 160 pessoas em situação de rua receberam a visita de 70 evangelistas do grupo Anjos da Madrugada – um dos braços da Evangelização (EVG) da Universal – recentemente no Centro de Acolhida para Adultos Zaki Narchi II, no bairro do Carandiru, na capital paulista.
O objetivo principal da ação foi levar a Salvação para aqueles que não conhecem a Palavra de Deus. O encontro teve aproximadamente uma hora de duração e foi o primeiro no local. A partir dele, acontecerão outros semanalmente.
A visita contou com a presença do Bispo Alessandro Paschoall, responsável pelo grupo Evangelização (EVG) em todo o País, que levou uma mensagem de fé e otimismo a todos os presentes.
Na ocasião, o Bispo falou sobre o céu e o inferno e também sobre a importância de buscar a Deus em qualquer situação, pois Ele é o Único capaz de mudar a vida dos que se entregam verdadeiramente a Ele.
“O que muda e ressocializa um homem que está vivendo em situação de rua é a fé. Apenas a fé”, acrescentou o Bispo Alessandro durante uma transmissão ao vivo em uma rede social.
Além da oração, todos receberam um atendimento espiritual individualizado.
Ajuda física
Ainda durante o encontro, os voluntários do Anjos da Madrugada realizaram cortes de cabelo, assistência médica e jurídica, além de doação de kits de higiene contendo escova e creme dental, papel higiênico, sabonete e shampoo.
Ao final da ação, o Bispo convidou todos a participar das reuniões que acontecem diariamente na Universal.
Ação social
A Universal mantém diversos projetos sociais e, por meio de seus voluntários, atua em vários setores da sociedade, com o objetivo de levar auxílio emocional, psicológico, material e, sobretudo, espiritual aos que necessitam, em asilos, orfanatos, hospitais, presídios, comunidades, entre outros locais.
Clique nos links abaixo e conheça alguns desses projetos:
Projeto Raabe (Auxílio a mulheres vítimas de violência doméstica)
Projeto T-Amar (Apoio a adolescentes grávidas e mães solteiras)
Projeto Ler e escrever (Alfabetização de jovens e adultos)
Anjos da madrugada (Ajuda a moradores de rua)
A Gente da comunidade (Ações sociais em comunidades)
Grupo Calebe (Incentivo e auxílio a idosos)
Força Jovem (Ações com os jovens)
Identificou-se com algum desses projetos? Então não perca mais tempo, procure uma Universal mais próxima e obtenha informações de como se tornar um voluntário. Não esqueça: “… Mais bem-aventurado é dar que receber.” Atos 20.35