Grupo Socioeducativo faz almoço para jovens de abrigo
Crianças e adolescentes tiveram oportunidade de se sentir em família dentro da unidade
O Grupo Universal Socioeducativo realizou um almoço especial no último dia 27/12 para 14 jovens da Unidade de Acolhimento Dr. Zilda, na capital de São Paulo.
De acordo com o Pastor Ulisses Gomes, responsável pelo projeto, esta atitude tem a intenção de fazê-los se sentir valorizados. Além disso, aproximá-los da Palavra de Deus.
“Eu mesmo ajudei a fazer a comida e isso traz a convicção de estar sendo útil para Deus em favor destas crianças e adolescentes desacreditadas. Também entregamos caixas de chocolate, conversamos, aconselhamos e jogamos vídeo game com os garotos”, fala.
Esperança para o futuro
Este momento simples tem muito significado para os jovens, que passam a maior parte do tempo isolados e perdem grandes oportunidades na vida. A reação deles não poderia ser a outra, a não ser gratidão esperança.
É o que diz, por exemplo, A.T., de 17 anos. “Nós que vivemos no abrigo não temos muitas oportunidades na vida. Mas essa iniciativa do grupo Universal Socioeducativo faz nascer dentro de nós uma esperança”, diz.
“Eles têm muita gratidão, se sentem acolhidos. Entendemos que se eles não forem acolhidos pela fé, serão pelo tráfico, prostituição, etc”, completa o pastor.
Além disso, siga a página oficial do projeto Socioeducativo no Facebook e perfil no Instagram para ver mais ações em todo o Brasil.