“Hoje eu entendo o que é ser uma fonte a jorrar”

Letícia era como muitas pessoas dentro da igreja, que querem fazer as coisas do seu jeito e, por isso, continuam vazias

Imagem de capa - “Hoje eu entendo o que é ser uma fonte a jorrar”

Letícia Cristino conta que quando chegou à Igreja Universal havia dentro de si um vazio muito grande, porém, com o passar do tempo, foi aprendendo a usar a fé e, consequentemente, alcançou algumas bênçãos.

Faltava o principal:

No entanto, apesar disso, ainda não havia alcançado a maior delas: o batismo com o Espírito Santo. Apesar de ter participado mais de uma vez do Jejum de Daniel, nada acontecia. Ela explica o porquê:

  • “Os primeiros eu fiz do meu jeito, eu não quis fazer conforme era ensinado. Eu gostava muito de música sertaneja. As letras me envolviam de tal forma, que eu mergulhava. Quando vinha o Jejum, eu entrava, mas eu não via a hora de acabar para voltar para aquele mundo. E por fazer do meu jeito, nada mudava, eu ​​continuava sendo uma pessoa arrogante, vazia, e assim eu ia levando…”, confessa.

O passaporte para o céu:

Mas, felizmente, Letícia acordou desse sono espiritual e decidiu obedecer.

  • “Até o dia que eu cansei. Eu falei: ‘eu sei que o meu passaporte para o céu é o Espírito Santo e se Ele voltasse agora, eu não tinha direito à salvação. Como eu poderia exigir algo de Deus, se eu não estava disposta a abrir mão de coisas tão simples?'”
  • “E quando o pastor anunciou que iria começar uma nova oportunidade do Jejum de Daniel, eu falei: é esse! Esse eu vou me entregar e ninguém vai me parar.”

Fonte a jorrar:

Assim, ela excluiu as músicas e entregou para Deus toda a sua ansiedade, mergulhando 100% nas coisas de Deus. Então, finalmente, aconteceu:

  • Se eu fecho os olhos, lembro exatamente o que eu senti aquele dia, porque não é uma emoção, é uma certeza; certeza de que o Espírito Santo é com a gente, que aquele vazio não existe mais.
  • Hoje eu entendo quando o Bispo Macedo fala o que é ser uma fonte a jorrar, porque eu sou assim , ou seja, é o desejo de levar para as pessoas aquilo que a gente recebe!”, relatou.

Acompanhe o depoimento na íntegra:

Jejum de Daniel:

Desde o dia 11 até o dia 31 de julho, data que coincide com o aniversário do Templo de Salomão, que completa 10 anos, ocorrerá o propósito “Jejum de Daniel”. Durante esse período, os participantes deixarão de lado os conteúdos deste mundo e se voltarão exclusivamente para os conteúdos de Deus.

Saiba mais:

“Prepare-se para o Jejum de Daniel” 

“JEJUM DE DANIEL: O QUE É, POR QUE E COMO FAZER

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução