“Hoje minha alegria é constante”
Conheça a história de Alexandre Setonye, um ex-andarilho que hoje é cheio do Espírito Santo
“Hoje minha alegria é constante”. Alexandre Setonye faz esta afirmação, porque após participar do Jejum de Daniel, garante, recebeu o Espírito Santo.
Situação:
O servidor público, de 52 anos, Alexandre Setonye chegou à Universal em situação de rua, devido ao vício em drogas, principalmente o crack.
Ainda na infância, Alexandre foi abusado sexualmente, o sentimento de raiva e culpa cresceram junto com ele. Aos nove anos, lembra, começou a fumar; depois, começou a beber e usar drogas, até que conheceu o maior de todas que o levaria para o fundo do poço: o crack.
“Eu fazia de tudo para consumir o crack, vendia roupas, sapatos, celular, tudo o que encontrava pela frente. Por isso, não voltei mais para casa, fiz das calçadas minha moradia, andava de um lado para o outro procurando algo para trocar pela droga”, disse.
O que vem a seguir:
Um dia, sem forças para sair daquela situação, em seu interior, Alexandre pediu ajuda a Deus, e Ele respondeu.
“Uma conhecida me encontrou na rua e me fez o convite para voltar à igreja; eu aceitei, e assim que me libertei, veio o Jejum de Daniel”, lembra.
Cada pregação, cada detalhe do propósito foi vivido intensamente por Alexandre, que em poucos dias do inicio do Jejum foi batizado com o Espírito Santo.
Hoje, totalmente transformado, ele tem prazer em falar do amor de Deus.