“Hoje minha prioridade é passar a virada de ano dentro da igreja”
Conheça a história de Givanildo e saiba como a vida dele mudou, após priorizar a Deus
Durante anos, Givanildo passava a virada de ano bebendo e em festas, mas quando esse período passava, ele se sentia só e triste. Mas, após conhecer a fé, ele afirma: “Hoje minha prioridade é passar a virada dentro da igreja”.
Situação:
Está chegando o fim de mais um ano e, para alguns, é uma época de festas, alegria, fartura na mesa, reunião familiar, rever os amigos, viagens etc. Para outros, época de recordar os que partiram, tristeza, solidão, miséria.
Como é fim de ano velho, deveria ser sinônimo do fim de muitas coisas, como, por exemplo, o fim dos problemas. Porém, para muitos não tem sido assim.
Foi o que aconteceu com Givanildo, de 44 anos, durante muitos anos. Segundo conta, ele tentava suprir a tristeza com bebidas e festas, principalmente as de final de ano.
“Virada de ano ficava só no nome, porque minha vida não virava, entrava e saía ano, e nada mudava…”, disse.
Uma virada de ano com Deus:
Um dia, porém, Givanildo recebeu um convite da esposa para passar a virada de ano na igreja. Ele aceitou e pela primeira entrou em um novo ano, de fato, feliz, comentou.
“A cada ano eu vi uma mudança, então, fui me reerguendo, me levantando; hoje não passo a virada em outro lugar, a não ser na igreja!”, garante.