“Hoje tenho a paz do Espírito Santo”
Saiba como Juliana Oliveira conquistou esta dádiva no Jejum de Daniel
Juliana Oliveira, de 27 anos, chegou à Universal com a vida destruída, mas ao receber o Espírito Santo – durante o propósito do Jejum de Daniel – sua vida mudou e agora ela afirma: “Hoje tenho a paz do Espírito Santo”.
Situação:
A autônoma conta que conheceu a Universal quando ainda estava na adolescência. Ela se batizou nas águas, mas a sua decisão em seguir a Jesus foi adiada, diz. Juliana, então, tomou outro rumo em sua vida: a de sofrimento e dor.
A jovem relembra que passou a curtir as baladas, beber e usar drogas. Tudo “parecia ir muito bem” – acreditava ela – até que um dia ela foi abusada sexualmente.
“Era muito jovem e acabei engravidando; foi um dos momentos mais infelizes da minha vida, pois me vi sozinha. Então, comecei a me prostituir, vi ali a oportunidade de ganhar dinheiro de modo fácil e, [com isso], poderia sustentar a minha filha”, disse.
Detalhes:
O que muitos não sabiam era que Juliana aparentava uma felicidade que não existia, ou seja, por fora ela sorria, mas por dentro sentia um vazio enorme.
“Tentei o suicídio por várias vezes, mas todas as tentativas foram frustradas. Um dia, ao tomar várias medicações, fiquei desacordada. Quando voltei, vi que a minha filha estava ao meu lado, senti um ódio muito grande e lembrei o que havia acontecido comigo”, diz.
E acrescentou: “Então, comecei a bater nela no intuito de matá-la. Quando percebi o que estava fazendo, vi que ela estava muito machucada”, lamenta.
Depois deste episódio, Juliana sentiu vontade de voltar à igreja, de voltar para os braços de Jesus. Mas, por várias vezes, ela resistiu ao chamado de Deus. “Mas, um dia, não pude rejeitar esse chamado”, conta.
Resultado:
Juliana voltou, se batizou nas águas, teve um encontro com Deus e durante o propósito do Jejum de Daniel – garante – recebeu o Espírito Santo.