Integrantes da FJU fazem o tour no Jardim Bíblico pela primeira vez

Jovens conheceram o início da humanidade e aprenderam as raízes da fé

Imagem de capa - Integrantes da FJU fazem o tour no Jardim Bíblico pela primeira vez

No início de junho, a Força Jovem Universal (FJU) do Templo de Salomão levou dezenas de jovens para conhecer o Jardim Bíblico pela primeira vez.

O objetivo:

De acordo com o Pastor Murilo Rodrigues, responsável pelo grupo, “para entender o presente é preciso compreender o passado. E para entender qual é o problema da humanidade voltamos ao Jardim do Éden para saber porque passamos o que passamos na atualidade. Além disso, de jovem a idoso, todos deveriam tirar um tempo para investir na sua vida espiritual e fazer o tour no Templo de Salomão”.

Ao todo, 67 jovens participaram.

Depoimentos:

“O passeio superou minhas expectativas e consegui aprender muito mais de Deus. A cada item apresentado eu queria saber mais, principalmente os que estavam no memorial. Foi renovador”, falou Sabrina Gomes, de 17 anos.

“Gostei muito da história sobre o tabernáculo e como era feito os sacrifícios. É incrível a experiência”, disse Elissandra Santiago.

Algumas pessoas já haviam feito o tour e tiveram oportunidade de retornar. Foi o caso de Bruna Oliveira que comentou: “é um privilégio poder fazer o Tour no Templo. Já fui algumas vezes, mas cada vez recebemos um novo aprendizado!”.

Sobre a FJU:

O Força Jovem Universal desenvolve trabalhos sociais e de evangelização no Brasil e no mundo. Procure a Universal mais próxima de sua casa para conhecer os projetos desenvolvidos pelo grupo. Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão.

Além disso, acesse o Facebook e Instagram para ver mais ações.

Faça o tour no Templo:

Qualquer pessoa pode fazer o tour guiado no Jardim Bíblico. Basta agendar pelo WhatsApp (11) 3573-3641, pelo e-mail passeio@jardimbiblico.com ou pessoalmente no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás. Para mais informações, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Mídia FJU