Intolerância religiosa: casal faz oferenda na porta da igreja

O que estaria por trás do ritual?

Imagem de capa - Intolerância religiosa: casal faz oferenda na porta da igreja

Neste domingo (23), ao abrir a Igreja, o pastor da Universal de Quatro Barras, no Paraná, se deparou com um despacho realizado na entrada do templo.

A oferenda aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, conforme mostram as imagens gravadas pelas câmeras de segurança. Na gravação, é possível ver um casal chegando e, enquanto a mulher prepara o ritual, o homem fotografa tudo.

O que está por trás:

Não sabemos qual a intenção e a finalidade do ritual, mas o que é curioso é que a Universal sempre foi acusada de ser preconceituosa em relação às religiões de matriz africana. Agora, ironicamente, ela está sendo vítima desse preconceito.

Afinal, com que intenção essas pessoas fizeram essa oferenda para seus deuses nas dependências da igreja?  Fechar as portas da igreja? Amarrar o trabalho da Universal local? Atentar contra a vida do pastor? Não sabemos. O que sabemos é que seja o que for e qual for a intenção, não terá nenhum efeito sobre a vida daqueles cujas vidas estão no Altar de Deus, tampouco, sobre a Sua obra, pois está escrito:

Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor. Isaías 54:17

E ainda:

E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem. Gênesis 12:3

Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Salmos 91:10

 

“Com certeza, esse mal não irá nos atingir, até porque está escrito que mal nenhum consegue atingir a descendência de Abraão, pelo contrário, Deus promete abençoar os que nos abençoam e amaldiçoar os que nos amaldiçoam, mas nós não queremos o mal dessa pessoa que fez isso, nós sabemos que há um sofrimento por trás, o que nós queremos na verdade é que essa pessoa venha buscar ajuda”, destaca o Bispo Misael Silva.

Duelo dos Deuses:

Diante deste fato, o Bispo Misael convida a todos que estão sendo vítimas de algum tipo de bruxaria, feitiço ou maldição, a participarem nesta sexta-feira (28), que será a última do mês, em uma Universal mais próxima, do Duelo dos Deuses, no qual será realizado a oração forte de libertação de obra maligna.

“Se o que fizeram é forte então algo vai acontecer para impedir o trabalho, mas se o que foi feito não é maior que nosso Deus esse mal vai cair por terra”, garante.

Confira no vídeo abaixo as imagens: 

 Sessão do Descarrego:

Todas as sextas-feiras, a Universal realiza a Sessão do Descarrego, dedicada exclusivamente àqueles que buscam a cura e a libertação contra os males espirituais.

Abaixo assista a história de pessoas que foram vítimas de rituais e se libertaram:

Participe no Templo de Salomão (às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h) ou clique aqui e confira um endereço mais próximo de você.

 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução