Jamaica: veja o resultado do trabalho da Igreja no país
Durante reunião especial na Universal de Kingston, capital jamaicana, pessoas se entregam a Deus e testemunham mudanças
No dia 23 de abril, em Kingston, capital da Jamaica, mais de 2 mil pessoas, vindas de todas as partes do país, participaram da reunião “Showdown da Fé”, ministrada na sede da Universal local pelo Bispo Bira Fonseca (foto abaixo), atual responsável pelo trabalho da Igreja nos Estados Unidos.
Durante a reunião, além de orar para que todos os presentes fossem libertos de suas doenças, vícios e outros males, o Bispo também mostrou a importância de se ter uma vida com Deus. Ele explicou que, quando você O tem, ninguém é capaz de destruí-lo. Como exemplo, citou a vida de José: “E o Senhor estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa do seu senhor egípcio. Vendo, pois, o seu senhor que o Senhor estava com ele, e tudo o que fazia o Senhor prosperava em sua mão” (Gênesis 39.2,3).
Clamor em favor do povo
Ainda durante a reunião, bispos e pastores responsáveis pelo trabalho da Universal nos países do Caribe, como da própria Jamaica, de Barbados, do Suriname, das Bahamas, entre outros, uniram-se em um grande clamor pelos que estavam ali presentes. Milhares de pessoas entregaram-se a Deus, começando uma nova vida a partir daquele dia.
A assistente administrativa Stacy Ann Jones deu seu testemunho de fé no local. Ela, que chegou à Universal em uma situação extremamente precária, contou como está a sua vida hoje.
Segundo Stacy, houve momentos em que ela nem sequer tinha dinheiro para comprar o almoço, por exemplo, ou pagar o transporte público para se locomover. “Ao chegar à Igreja, eu não tinha o menor desejo de voltar para casa, pois tinha muitas dívidas que me deixavam deprimida. Eu sempre brigava com meu esposo, tinha pesadelos. Em alguns momentos, eu sentia uma força me segurando enquanto dormia, o que me fazia sentir medo de dormir à noite”, conta ela.
Participando ativamente das reuniões, Stacy conta que teve a vida completamente transformada e ficou livre de todo o mal que a atormentava. “Hoje, eu tenho a minha casa própria, meu carro. O meu relacionamento, que era uma bagunça, agora é feliz, porque eu decidi mudar. Eu não vou me contentar apenas com o que tenho, pois, acima de tudo, a minha maior conquista foi o meu encontro com Deus. Eu tenho paz, autocontrole e respeito próprio”, finalizou.