Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo
Confira esta mensagem e compreenda a importância de você participar deste propósito de fé
O Senhor Jesus fala da mente humana, que é o espírito do mundo (João 3). Por isso, é necessário que as pessoas se tornem novas criaturas. Deixem de ser “Jacó” para se tornarem “Israel” (Gênesis 32).
Na Bíblia, está escrito: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2
Porque, enquanto isso não acontece, as pessoas carregam dentro de si essa mentalidade terrena, que é conduzida pelos espíritos malignos.
Para esta mudança, não basta que a pessoa participe dos encontros que ocorrem na igreja, faça parte de grupos ou cante louvores. É preciso que ela tenha a mente de Cristo.
Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo
É por isso que em toda Universal, de 1 a 21 de agosto, ocorrerá o “Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo”.
“Por que quem não tem a mente do Senhor Jesus não pensa como Jesus. Se você tem a mente do Senhor Jesus, você pensa como Ele pensa”, explicou o Bispo Edir Macedo, durante a Meditação Matinal, do dia 15 de julho.
Igualmente, durante a Escola da Fé Inteligente, do dia 14 de julho, o Bispo Renato Cardoso acrescentou: “O que eu tenho que fazer para receber a mente de Cristo? Ora, eu tenho que desejar isso, eu tenho que me submeter, eu tenho que ser humilde para receber os pensamentos de Deus. É como qualquer aluno que vai para uma escola. Ele senta e o professor está lá na frente falando. Se o aluno não entender, ele vai fazer uma pergunta”.
Por isso, prepare-se para este período especial desde já. Continue acompanhando o Portal Universal.org para receber mais conteúdos que lhe ajudarão neste objetivo.
Confira a chamada para os 21 dias de Jejum de Daniel: