Jejum de Daniel: Nada era capaz de preenchê-la

Conheça a história da pedagoga Edilaine Gomes e como ela foi transformada

Imagem de capa - Jejum de Daniel: Nada era capaz de preenchê-la

Durante os 21 dias do propósito do Jejum de Daniel, que começou no dia 6 de agosto último e se encerrará no dia 26 do mesmo mês, milhares de pessoas têm buscado a transformação completa de suas vidas.
Antes de receber o Espírito Santo, a pedagoga Edilaine Gomes carregava dentro de si uma tristeza imensa e, conforme explica, nada era capaz de preenchê-la. Apesar de frequentar uma igreja, ela desconhecia o que era ter um verdadeiro relacionamento com Deus.
Na época, Edilaine criou muitas expectativas na sua vida profissional e amorosa, no entanto, se frustrou. Mas, foi nesse mesmo período que o trabalho da Universal foi apresentado a ela, o que a possibilitou realizar grandes mudanças. “Fui aprendendo a importância de ler a Palavra. Eu já estava bem, mas ainda faltava alguma coisa”, ressaltou ela.
E foi durante uma das edições do Jejum de Daniel que a pedagoga abriu mão de tudo que era deste mundo para mergulhar nas coisas de Deus. Após uma entrega verdadeira, ela recebeu o que lhe faltava para ser completa: o Espírito Santo.
Assista ao vídeo abaixo e conheça a história de Edilaine na íntegra:

Participe das reuniões diárias que acontecem na Universal. Clique aqui e localize o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa. Caso queira, você também pode falar agora mesmo com um Pastor Online.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: Reprodução