José Edilson achava que a morte seria a solução para os problemas

Mas sua vida mudou radicalmente, conta, quando ele recebeu o Espírito Santo. Saiba mais detalhes

Imagem de capa - José Edilson achava que a morte seria a solução para os problemas

Antes de receber o Espírito Santo, José Edilson tinha uma vida muito conturbada. Orgulhoso, achava que não precisava de ninguém. Mas, diante de tantas lutas, ele chegou a achar que a morte seria a solução para os seus problemas.

Para superar todo o vazio que sentia, José Edilson começou a sair para tentar se divertir com amigos. No entanto, a alegria era momentânea, pois, em casa, ele ficava pior.

“Eu tinha uma tristeza, uma angústia, parecia que minha alma estava cortada, eu não queria viver”, lembra.

A transformação

E foi em meio a todo esse tumulto emocional que algo mudou. A mãe de Edilson o convidou para ir até a Universal. “A primeira vez que eu pisei na Igreja, foi em uma vigília da virada, ali meu sofrimento e o vazio que eu tinha passaram”, lembra ele.

E o Jejum de Daniel foi a oportunidade que José Edilson encontrou para conhecer a Deus, de fato e de verdade. “Eu comecei a meditar, a orar, fiz tudo diferente e, então, recebi o Espírito Santo”, comentou.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como essa transformação foi possível:

Jejum de Daniel

O JEJUM DE DANIEL começou no último dia 11 e vai até 31/12. O propósito especial é uma oportunidade para os que desejam ser renovados ou receber o Espírito do Altíssimo.

Durante este período, abdique de informações, músicas e entretenimento seculares e concentre sua atenção em buscar e agradar a Deus.

Serão 21 dias de santificação a Deus, a fim de que Ele renove seus servos e batize com Seu Espírito aqueles que não são batizados para que o novo ano se inicie com Ele. Saiba como participar, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução