Jovem em prisão domiciliar ganha chá de bebê promovido por grupo da Universal
Durante a ação foram entregues diversos itens. Veja como foi
Recentemente, o grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado do Tocantins promoveu um chá de bebê para uma jovem interna da Unidade de Regime Semiaberto (Ursa), em Palmas, capital, e que está em prisão domiciliar por conta da gravidez.
Após perceber a necessidade de E.S.P, de 23 anos, que não havia preparado um enxoval para o bebê, o grupo promoveu o encontro. A ação durou cerca de 1 hora e meia. Na oportunidade, os 4 voluntários entregaram diversos itens, como roupas, fraldas descartáveis, lenços umedecidos, cotonetes, sabonete e, inclusive, banheira, mantas, sapatinhos, entre outros.
O mais necessário
Além das doações, os voluntários da Universal se preocuparam em oferecer o mais importante: uma palavra de fé e orações. Na oportunidade, a mensagem foi direcionada a todos os familiares, em especial ao casal e à saúde do bebê, que está previsto para abril próximo.
De acordo com o Pastor Cristiano Santos, atual responsável pelo grupo UNP local, a importância dessa inciativa é ajudar quem necessita. “Damos à pessoa uma direção e vemos que a necessidade que elas passam é muito grande. Então, sempre que somos informados de um caso assim, fazemos de tudo para ajudar, sobretudo, dirigindo-os à salvação”, salientou o Pastor.
UNP Tocantins
Atualmente, o grupo Universal nos Presídios do estado do Tocantins conta com a ajuda de mais de 126 voluntários, que buscam, incansavelmente, ressocializar detentos por meio de cursos e, principalmente, da Palavra de Deus.
Você também pode se tornar um voluntário. Localize aqui o endereço de uma igreja mais próxima e se informe com um pastor. Para conhecer mais sobre o trabalho que a UNP realiza em todo o País e o mundo, clique aqui.