Jovem russa leiloa virgindade por 550 mil reais
Ela disse que vai usar o dinheiro para pagar os estudos. Saiba a importância de guardar essa intimidade para o casamento
Mais uma jovem anunciou na internet que irá leiloar a virgindade. Trata-se de uma russa de 20 anos, identificada como Ariana. Ela informou que o lance inicial será de 150 mil euros (cerca de 550 mil reais). “Eu quero mudar para outro país para estudar medicina. A universidade será muito cara, o aluguel também. Imagino que viver em outro país seja muito difícil, por isso quero estudar sem me preocupar com dinheiro”, explicou.
Um site de acompanhantes sexuais vai ajudá-la no processo. De acordo com o jornal britânico The Sun, a melhor amiga de Ariana, chamada Lolita, também está leiloando a virgindade no mesmo site.
Não é a primeira vez que um fato como esse acontece, e provavelmente não será a última. Mas o que muitos não sabem é que o contato sexual fora do casamento é prejudicial para o relacionamento. Existem fatos emocionais e físicos que contribuem para que a relação antes desse compromisso prejudique o homem e a mulher.
“O sexo é uma das maiores ferramentas de intimidade entre o casal, e por isso tem uma grande influência no bom humor entre eles. Mas, infelizmente, ele tem sido visto como algo impuro, cansativo, egoísta e até carnal por muitos casais. O que muitos não sabem é que essa má reputação do sexo está ligada ao fato de o praticarem antes do casamento”, explica a escritora Cristiane Cardoso, autora do livro “Casamento Blindado”.
Alguns podem pensar: “Lá vem aquele papo religioso de que não pode ter relação sexual antes do casamento. Que chato.” Mas não. Além do fato de Deus ter criado o sexo para acontecer entre pessoas comprometidas por toda a vida (ou seja, casadas), veja abaixo alguns motivos para que você guarde a sua virgindade até o casamento – e isso serve para homens e mulheres:
1- O sexo antes do casamento começa a dar intimidade para o casal na hora errada. Na cabeça de muitos, a conquista acaba aí, e agora não precisa mais fazer esforço para conquistar o parceiro, pois ele já cedeu tudo o que tinha que ceder. “É por isso que muitos começam a ser possessivos, ciumentos, e até controladores. Vivem como se um pertencesse ao outro sem sequer o compromisso de casamento”, destaca Cristiane.
2- Para a mulher, o sexo normalmente significa a sua entrega, para o homem, não. Por isso ela cria expectativas de que ele vá se entregar também, mas nem sempre é assim. Ela se comporta como conquistada, mas também se sente desvalorizada no relacionamento, pois ele não dá tanta atenção como ela lhe dá. Muitos nem se casam. E para que, se já têm tudo?
3- O sexo entre pessoas que não são casadas normalmente é para satisfazer a si mesmo e não ao parceiro, e a experiência não é tão prazerosa como deveria ser. “É por isso que muitas mulheres, após casarem, não têm o desejo pelo sexo, pois o associam a algo egoísta. Então o cansaço, ou o estresse, é razão suficiente para negar intimidade ao marido por muito tempo”, esclarece Cristiane.
4- Nem todo mundo que tem sexo antes do casamento se casa. Isso quer dizer que é possível que você esteja dando os seus momentos mais íntimos a uma pessoa que não será sua para o restante da vida.
5- Gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis. Precisa explicar?
“A pessoa que lhe respeita o suficiente para esperar a noite de núpcias mostra que lhe valoriza acima de suas necessidades físicas. Ela, sim, tem o perfil de marido/esposa que você quer e precisa”, conclui a escritora.
Nas palestras da Terapia do Amor você aprende como ser e escolher a pessoa ideal para ter um relacionamento que dure por toda a vida. Ela acontece todas as quintas-feiras, na Universal. Clique aqui para procurar o endereço mais próximo da sua casa.