Jovens dizem não às drogas em Madagascar
Evento, promovido pela FJU, aconteceu no ginásio coberto de Mahamasina, em Antananarivo, capital do país. Veja como foi
Recentemente, mais uma edição do evento “Vale a Pena a Viver – Saiba dizer não às drogas” foi realizada pelo grupo Força Jovem Universal (FJU) de Madagascar, ilha do continente africano. Desta vez, o encontro aconteceu no ginásio coberto de Mahamasina, em Antananarivo, capital do país. Milhares de pessoas estiveram presentes.
O objetivo da ação foi conscientizar e levar a possibilidade de transformação para toda a juventude do local, já que 73% dos usuários de drogas e produtos tóxicos no país são jovens entre 15 e 20 anos de idade.
Sem julgamentos
Baseado na passagem bíblica de Eclesiastes 12.1, o Pastor Miguel Mafumisse, atual responsável pelo trabalho da Universal na ilha falou com todos:
“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os mais dias e cheguem aos anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento”.
Na ocasião, o Pastor falou sobre a importância de se manter firme na Palavra e explicou aos jovens presentes que não importava a situação que cada um estivesse passando, pois, o grupo não faz julgamentos, mas ajuda aqueles que querem se livrar dos vícios e ter um encontro com Deus.
Quer fazer parte do grupo Força Jovem? Procure aqui uma Universal mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.