Lançamento do livro “Da Ferida à Cicatriz” no Solo Sagrado, em Brasília

A autora Márcia Pires ainda realizou palestra e noite de autógrafos

Imagem de capa - Lançamento do livro “Da Ferida à Cicatriz” no Solo Sagrado, em Brasília

Nesta terça (1º) aconteceu o lançamento do livro “Da Ferida à Cicatriz”, de Márcia Pires, no Solo Sagrado, em Brasília (DF), que contou com uma palestra e bate-papo com a autora, bem como a noite de autógrafos.

“Compartilhar os passos que eu dei”:

A palestra com Márcia Pires reuniu mais de 500 pessoas que estiveram presentes no evento. Entre elas, autoridades políticas e jornalistas como os apresentadores da Record Brasília, Rafael Cadengue e Sabrina Albert.

Em entrevista à Record Brasília, a autora pontuou:

“O foco do livro está na superação, em levar as mulheres a atingirem a cicatriz, porque a ferida já é presente. O meu objetivo através do livro é compartilhar os passos que eu dei, de forma que elas possam ser também alcançadas. E através dos mesmos passos alcançar a reabilitação. Eu chamo o livro de uma jornada, uma jornada à sua reabilitação”.

Em seguida, a noite de autógrafos do livro “Da Ferida à Cicatriz” aconteceu no Arca Center de Brasília.

Assista à matéria que foi ao ar no programa “Balanço Geral DF”:

Saiba mais sobre o livro “Da Ferida à Cicatriz”:

Com tiragem inicial de quase 230 mil exemplares, o livro – com 176 páginas – será disponibilizado nas principais livrarias do país e, também, nas plataformas digitais, com versões em português, inglês, ucraniano bem como francês.

No prefácio, a autora e apresentadora Cristiane Cardoso destacou:

“Conheço a Márcia há mais de 30 anos, e quem convive com ela pode confirmar o que vou dizer: que mulher incrível! Com tudo o que viveu, seria compreensível encontrar nela marcas de insegurança, baixa autoestima ou medo. Mas não. Ela exala força”.

Leia também: Confira como foi o lançamento do livro “Da Ferida à Cicatriz” no Templo de Salomão

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Cedida