“Levei o lenço sagrado para meu amigo e ele foi curado”
Sandro teria que amputar o pé devido a um acidente. Saiba mais
De acordo com o Infosiga –SP (Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo), em 2020, o número de acidentes de motos cresceu expressivamente cerca de 90%, se comparado com 2019.
Ainda em 2019, foram pagos pelo DPVAT mais de 20 mil indenizações por morte e 194 mil por invalidez permanente apenas em acidentes de moto. Mais da metade desses mortos era jovem entre 18 anos e 34 anos, e 100 mil, nesta mesma faixa etária, ficaram com invalidez permanente.
Sandro quase entrou para esta estatística, se não fosse o uso da fé em Deus, por meio do lenço sagrado, usado todas as terças-feiras, na Corrente dos 70, na Universal.
O rapaz sofreu um grave acidente de moto e, na ocasião, teve os tendões do seu pé esquerdo destruídos. Ele foi levado ao hospital e lá os médicos não conseguiram reconstruir seu membro inferior.
Ele retornou ao seu lar para continuar o tratamento, mas a ferida necrosou e Sandro teria que amputar o pé. Mas, a fé fez essa história mudar. Uma amiga, vendo a situação, levou até ele o lenço sagrado e o que estava perdido, Deus restaurou.
“Levei o lenço sagrado para o meu amigo e ele foi curado”, diz.
Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa:
Corrente dos 70
Você está enfrentado um período difícil em sua vida? Acredite, para Deus nada é impossível. Participe da maior corrente de cura e libertação: a Corrente dos 70.
Semanalmente, são milhares de testemunhos de quem recebeu a cura total pela fé. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou, com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade.
A saber, as reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões e grupos em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com um pastor.